fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Electric Love: O amor na música eletrônica

Ainda em clima de Dia dos Namorados, conheça casais que são movidos pela batida da música eletrônica

plur

O amor não tem data para ser celebrado e por isso, mesmo depois do dia dos namorados, iremos conhecer casais que compartilham de uma paixão: a música eletrônica.

O grupo #TomorrowDreamers (http://www.facebook.com/groups/tomorrowdreamers), do Facebook, coletou histórias de casais que se conheceram no Tomorrowland Brasil ou que tem alguma história de amor, envolvendo o festival. Conheça eles.

Nana Faganello & Ilton Carvalho Júnior

photostudio_1465684404669

     Depois de uma longa temporada morando na Europa, mais precisamente em Londres me vejo voltando para o Brasil totalmente triste, pois estava deixando para trás um país onde posso chamar de lar. Passado alguns meses de volta a terra tupiniquim, recebo um convite de uma amigo para ir ao Tomorrowland Brasil e prontamente recuso o convite, pois como já tinha ido nas edições de 2013 e 2014 em Boom na Bélgica, achava que a do Brasil seria uma droga. Depois de muito pensar a respeito (algo me dizia que eu tinha que estar nesse festival), decido aceitar o convite e logo pergunto onde ele ficaria hospedado. Ele me disse que ficaria em uma chácara próxima ao evento.
A organizadora da chácara se chamava Nana (A mulher da minha vida e eu ainda não sabia). Pedi a esse meu amigo que me desse o número da Nana, para que eu pudesse combinar com ela a melhor forma de pagamento, para poder ir junto com o pessoal para o Tomorrowland. Conversamos o trivial, nada demais. Depois de tudo acertado, fiquei na espera do dia do embarque para um dos finais de semana mais importantes da minha vida. No dia anterior ao nosso embarque para Campinas, fui dormir na casa da Nana junto com meu amigo, para que assim, pudéssemos ir todos juntos ao aeroporto na manhã seguinte, pois nosso voo estava previsto para sair as 07:00.
Chegamos em Campinas, fomos para a chácara em Itu e fiquei maravilhado ao ver que a chácara era mais bonita do que eu imaginava e aí, então, começamos a curtir nossa semana de festival com muita bebida, churrasco e narguile. Eu já estava reparando na Nana desde então, como ela era linda, inteligente e simpática, mas como eu fui para curtir o festival, eu não dei em cima dela um minuto se quer (mas gostaria de ter roubado alguns beijos em certas horas kkkk). No último dia da chácara estávamos todos meio deprimidos, pois o festival havia acabado e nosso FDS mágico estava para terminar. Então a noite, decidimos todos assistir a um filme na sala de TV da casa, eu me deitei em um colchão que estava no meio da sala e de repente, quem se deita comigo no colchão? Isso mesmo: a Nana, a mulher que me fascinava a cada minuto. Juro que fiquei sem saber o que fazer, pois eu já amava aquela mulher e não sabia disso.
Terminamos de assistir o filme e quando percebi, a Nana já estava dormindo ao meu lado (mas nada rolou entre nós dois essa noite). Logo de manhã, fomos para o aeroporto para pegar nosso voo de volta para Brasília e ao chegar em Brasília, começou a me bater um sentimento de saudade, pois cada um estava indo para sua casa e eu pensando ” Aí que merda nunca mais vou ver essa mulher”. Passado alguns dias após nosso retorno à Brasília, recebo uma mensagem da Nana pelo Whatsapp, para irmos ao cinema com o pessoal de Brasília que foi para a chácara e eu aceitei o convite, mas quem disse que esse filme saiu? E eu querendo arrumar algum jeito de ver a Nana de novo, mas acho que o mundo estava conspirando contra nosso encontro. Foi então que ela teve uma brilhante ideia de fazer a reunião da galera na casa dela, bebendo e fumando narguile. É aí que nosso história de amor começa, pois somente na casa dela eu decidi arriscar e a beijei, como o beijo foi recíproco tudo ficou perfeito. Daí passou alguns dias e eu a pedi em namoro e alguns meses depois decidimos morar juntos. Começa o ano de 2016 e já nos programamos para irmos a segunda edição do Tomorrowland Brasil com a mesma galera e mesma chácara.
Logo no primeiro dia de festival, eu decido fazer uma coisa que mudaria minha vida para sempre. Pouco antes da abertura do holograma que anuncia os DJs no mainstage, estávamos tirando algumas fotos eu e ela, então eu tiro uma caixinha vermelha do meu bolso e me ajoelho na frente dela e faço a seguinte pergunta: ” Você aceita se casar comigo amor?” nessa hora todos nossos amigos e outras pessoas que estavam em volta começam a gritar e bater palmas, mas só quando ela me disse o tão esperado SIM Foi que eu respirei. Sim minha gente, fiquei muito nervoso. Temos uma história com esse festival que será eterna, pois foi onde tudo começou em 2015 e em 2016, demos o passo mais importante de nossas vidas juntos. E nossa história não acaba aí não, foi somente o começo de mais um capítulo no The Book of Wisdom, pois nesse mesmo ano de 2016, iremos para o Tomorrowland na Bélgica para fazer o que? Siiim vamos casar na Church of Love que fica dentro da Dreamville. Tomorrowland eu só tenho a agradecer a você pois além de me propiciar os melhores dias da minha vida ao som da música que mais amo que é a música eletrônica, você me deu a oportunidade de conhecer a mulher da minha vida e isso foi o melhor presente que já ganhei em toda minha vida! Live today, love tomorrow, united forever!”

Raissa Sabião e Luis Andrade

13241108_1084539268269852_3372519374415281170_n
Nosso primeiro contato foi na quinta-feira na easy tent, ele estava dormindo fora da barraca de dois amigos, eu acordei e já vi ele do lado de fora, foi paixão a primeira easy tent.rsrsrs
Na verdade nem era para ele estar lá, a barraca dele ficava em outro lugar, mas ele preferiu ficar lá. Nesse dia eu estava com uma ressaca federal e nem dei muita bola pra ele, na verdade, fiquei calada sem dirigir uma palavra e ele estava lá, junto com meus amigos. Ele disse que a primeira impressão foi que eu era “metida”. Passou a quinta e não cheguei a ver ele mais, só a noite quando voltei para a barraca, lá estava ele novamente dormindo do lado de fora. Na sexta de manhã, como de costume estava um forno na minha barraca e sai com o saco de dormir para a “grama”, lá pensei… vou ficar do lado dele, esse foi meu primeiro sinal, ele como “lerdo” que é, não se ligou,rsrsrs. Acordamos e começamos os “trabalhos”: cerveja e bons papos (isso o grupo todo), ele saiu e foi ao banheiro fazer a barba, quando ele voltou, soltei mais uma indireta (nossa, tomou banho eim? Você está com cara de de frescor e cheiro muito bom), e novamente foi despercebida por ele…rsrs
Nesse dia já nos palcos, os amigos dele ficaram com nosso grupo e ele não, para minha tristeza. Então no sábado, o grande dia, eles (ele e os amigos) me chamaram para ir ao shopping almoçar, e foi lá que começamos a flertar, e ficou claro que os dois queriam. Quando voltamos ele falou: “você está pronta?”, com a ideia de descer comigo, mas sabe como é mulher, demooora. Fui me arrumar, mas acabei indo depois com o amigo dele, burra eu kkkk. A noite eu fiquei pedindo para o amigo dele mandar mensagem para saber onde ele e o outro estava, só que eles não respondiam, então pensei, vou desencanar, já é o ultimo dia mesmo, não o vi os outros dias, não vai ser hoje neh?! E fui ao banheiro, quando volto, quem estava lá? O amigo dele rsrs e ele não 🙁 , eu toda FELIZ, nossa ele ta ali, mas não, para minha raiva rsrs. Nessa hora falei: Meu Deus não é pra ser mesmo, esquece Raissa, não é pra ser. Para finalizar fui pegar uma bebida, e quem encontra o unicórnio que estava amarrado no meu boné, ele!!! Para minha felicidade. Descemos, ficamos um pouco dançando e foi quando ele me acompanhou ao banheiro, (com a cantada: posso ir abraçado em você? Assim nenhum homem me agarra rsrsrs) eu: lógico!! (na minha cabeça: meu filho, me abrace, me beije, mas fique aqui rsrs), e foi quando ele me beijou, perto do bar da skol, foi mágico, sensacional, perdemos a noção do tempo lá, posso dizer que as horas seguintes foram perfeitas ao lado dele, foi o destino. A despedida foi horrível, e a raiva de não termos ficados juntos desde quarta. Hoje eu em Brasília e ele em Olímpia, é longe, uma distancia horrível, mas vamos dar um jeito nisso.  O que o TML junta não há distância que separe…

Rodrigo Zamith e Rodrigo Queiroz

13241206_1081944541862658_2437435461339371805_n
Eu já havia ido no Tomorrowland do ano passado e esse ano queria, com toda certeza, que a pessoa que eu amo passasse comigo aqueles momentos tão cheios de alegria emoção. No dia da compra eu estava na minha casa e ele na dele, nos falávamos a todo minuto pra saber como cada um estava na fila…  Ele conseguiu antes, fiquei nervoso, mas logo em seguida consegui, comemoramos como nunca.
Na quinta feira, 21, entramos como se tivéssemos ganhado na loteria! Finalmente, eu e ele, juntos naquele outro mundo! Começamos a desvendar os mistérios do festival.
Estávamos dançando, embaixo daquele céu azul, quando olhei pra ele e foi como se a música estivesse fazendo nossos corações baterem no mesmo ritmo , tive certeza, era ele… É ELE!. Foi quando pedi pra abrirem uma roda, olhei-o nos olhos, me ajoelhei e gritei em alto som “- CASA COMIGO ?”, “- SIIIIM” surreal ! Aquilo naquele lugar ! Tomorrowland marcada pra mim, pra sempre!!

Letícia Ferreira & Rafael Nova

13087462_1040062239414493_7186301560402722063_n
Em 2014, soube da abertura das vendas de ingressos para a primeira edição do Tomorrowland Brasil. Eu estava sem dinheiro na época e quase desisti do sonho de ir para aquele lugar mágico. O tempo passou e quando faltava apenas um mês para o evento, surge uma oportunidade, um amigo meu, que não poderia ir, me ofereceu o ingresso por um preço mais barato. Não pensei duas vezes, era a minha chance de ir ao Tomorrowland Brasil. Ingresso resolvido, surgiu outro porém: o transporte. Como eu, morando em Santos, iria parar em Itu? Foi então que decidi fazer um post no grupo “Tomorrowland – Eu Vou” perguntando se alguém sairia de Santos e poderia me dar uma carona.
Foi aí que ele apareceu, um cara chamado Rafael Nova se ofereceu para me dar a carona e desde então, passamos a conversar. Não tínhamos nenhum amigo em comum e nunca havíamos nos visto, mas por incrível que pareça, nós estudávamos na mesma faculdade. Nos demos bem logo de cara, mesmo que seja difícil de acreditar, mas foi amor a primeira vista.
Tudo parecia um filme de romance e fizemos questão de intensificar nossos sentimentos quando chegamos, pois curtimos muito toda a experiência de um festival juntos. Esse ano fomos novamente e já aproveitamos para comemorar nosso namoro, pois mês que vem iremos completar um ano, e mais, por incrível que pareça, já estamos morando juntos. Quem diria que um festival poderia fazer pessoas desconhecidas se tornarem um casal apaixonado pela música e pela vida.

Rafael Rodrigues & Sabrina Faria

photostudio_1465689436189

     Eu infelizmente não conheci meu amor no Tomorrowland Brasil, mas foi graças a ele que nos conhecemos e estamos até hoje juntos. Começou ano passado, quando fui no dia 03 de maio, com amigos. Chegando em casa, me aparece uma garota desconhecida me perguntando, louca, como foi ter ido, pra eu contar cada detalhe, já que ela sempre quis ir. Após conversa vai, conversa vem, descobri que ela morava na minha rua e estudava no meu antigo colégio! E se quer sabia como me tinha no snapchat e de que forma o conseguiu.
No dia 05 de maio fomos nos conhecer, e dia seguinte a pedi em namoro (sim, tudo muito rápido, a prova que não precisa meses para conhecer alguém e achar que só assim dará certo), então decidi que nada melhor que comemorar nosso quase 1 ano de namoro juntos no TML 2016. Dito e feito. A presenteei com a entrada para o evento, no qual sempre quis ir e, mais uma vez, fui feliz nesse mundo encantado, mas agora, estando ao lado do amor da minha vida. Obrigado Tomorrowland Brasil, sem você não teria a conhecido.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Evocando suas emoções através da música, JoWo apresenta seu mais novo single, ‘Alien’, disponível nas plataformas digitais. Escute. O produtor alemão de hardstyle/hardcore, JoWo,...

Lançamentos

‘Yeah’, nova música de Julian Jeweil, é uma expressão autêntica do som techno moderno e está disponível através da Factory93 Records. Escute. O renomado...

Lançamentos

Imergindo o ouvinte em uma experiência sonora expansiva, Astralchørd nos apresenta seu novo single, ‘Bank of Midas’. Escute agora. ‘Bank of Midas’ é a...

Lançamentos

Com sua abordagem inovadora e distinta, Steve Aoki lança sua versão para a música ‘Chama de Amor’ da banda brasileira Banda AL9. Escute. O...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793