Elrow faz carnaval fora de época em pleno Sambódromo paulistano

Em mais uma grande edição, a festa Elrow passou por São Paulo e ao seu melhor estilo, fez um carnaval fora de época no Sambódromo do Anhembi.

Elrow São Paulo

Estamos cansados de dizer que existe uma festa que podemos chamar de “a mais louca do mundo” e basta vivenciarmos uma nova edição, pra constatar isso: a Elrow é uma festa de outro mundo!

Numa edição audaciosa, a Família Arnau trouxe para São Paulo sua interpretação do Brasil e o nosso carnaval, de forma caricata e carinhosa. O local escolhido não poderia ser melhor, a passarela do samba paulistana, nosso Sambódromo do Anhembi. Uma festa eletrônica, com tema de carnaval, no meio da avenida onde as tradicionais agremiações carnavalescas desfilam anualmente. Se você tinha dúvidas se isso ia funcionar, podemos dizer: funcionou e muito!

A edição em São Paulo da Elrow foi organizada pela Entourage, uma das agências mais especializadas no quesito eletrônico. Diferente de alguns outros eventos, que ocupam a dispersão ou a concentração do Anhembi, o palco foi posicionado bem no meio da avenida, passando a impressão de que realmente fazíamos parte de um desfile de carnaval e não foi pra menos: muito confete, serpentina, passistas, fantasias, máscaras e até macacos em perna de pau faziam parte da bagunça. Uma verdadeira folia.

Elrow São Paulo 2018

Claro que uma boa festa precisa de boa música e quanto a isso, não havia como botar defeito. A noite foi regada com muito tech-hose de qualidade, as vezes flertando bastante com o techno, mas sem perder o som característica da festa. Mesmo sem estar tão cheia, o público presente se entregava a interagia com a festa, vestindo os acessórios que eram distribuídos e vibrando a cada música tocada. Era como se estivéssemos numa festa entre amigos, com a alegria estampa no rosto de todos.

Pontualmente às 03h30, o Sambódromo todo ergue os celulares, prende a respiração e recebe CamelPhat. A atração tão esperada sobe ao palco para um set cheio de energia e hits contagiantes, que somado as centenas de bonecos infláveis jogados pra galera, deixou a festa ainda mais divertida. ‘Dopamine Machine’ e  ‘Cola’ não podiam faltar nesse set tão aguardado e aclamado. Mais uma vez, a Elrow deixou sua marca em solo brasileiro.

Uma produção sem erros, sem filas, tumultos ou qualquer defeito que poderíamos citar. Na Elrow, o tão comentado conceito de “menos é mais” foi levado ao pé da letra e mostrou-se uma fórmula de sucesso. Já estamos ansiosos pela próxima passagem da festa pelo Brasil, em janeiro, no Green Valley!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.