Entrevistamos: Lari Hi

A DJ e Produtora Lari Hi, que está prestes a se apresentar no Planeta Atlântida, conversou com a gente sobre a apresentação e sua carreira.

Lari Hi

Conhecida por sua sonoridade, apelidada pelos fãs de Lari Bass, a DJ e produtora Lari Hi é uma dessas artistas que vão destacando-se de forma expressiva no cenário da música eletrônica naciona. Formada pela DJ Ban e ligada a música desde pequena, a artista mostra muita personalidade e atitude nos palcos por onde passa, agitando multidões com sets de impressionar. Na próxima semana, Lari fará sua estreia em um dos festivais de música mais tradicionais do Brasil, o Planeta Atlântida, e nós do Beat For Beat batemos um papo para saber o que ela está preparando para este dia, além das novidades que estão por vir em sua carreira. Confira!

Beat for Beat – Quem é Lari Hi?

Lari Hi – Sou uma pessoa que valoriza a vida e as amizades. Vivo e respiro a música eletrônica em todos os momentos, e amo a vibe de uma festa vendo a galera cantar e dançar com a música. Atitude pra mim é viver!

B4B –  Você está completando 1 ano de projeto com várias conquistas: entrou para a Agência Play, músicas lançadas por grandes gravadoras, parcerias com grandes artistas, apresentações para milhares de pessoas e agora a confirmação da sua apresentação no Planeta Atlântida, o maior festival do Sul do Brasil. Como você está se sentindo com tudo isso?

Lari Hi – Eu estou muito feliz!!! Tudo aconteceu muito rápido, desde à minha entrada na Agência Play até a confirmação no Planeta Atlântida. Grande parte disso acontece pelo meu esforço, da minha equipe e de todos que estão por dentro disso, fazendo um trabalho gigantesco de muita dedicação e planejamento. Vejo isso como o começo de muita coisa que tem pra acontecer ainda.

Lari Hi

B4B – O Planeta Atlântida acontece agora no início de fevereiro, mais de 50 mil pessoas são esperadas por dia! Este será o seu maior público? O que você está preparando para a sua apresentação?

Lari Hi – Vai ser uma apresentação totalmente nova, desde o audiovisual até o set. Quero mostrar, no Planeta Atlântida, a nova Lari Hi de agora em diante. Uma novidade que já posso adiantar é a participação especial do Leandro Buenno, que cantará o nosso hit “Acalma a Alma”. À todos que estiverem no festival no sábado, 2 de fevereiro, não percam meu show às 23h30, no Palco Atlântida. Vocês vão se surpreender!

B4B – Falando agora dos seus lançamentos, no segundo semestre do ano passado você lançou “Acalma a Alma” em parceria com o Leandro Buenno e o duo Pump Gorilla. Ficamos sabendo que em breve ele ganhará um videoclipe e também dois remixes oficiais que serão lançados pela Warner Music. Pode nos falar um pouco sobre isso?

Lari Hi – O clipe está bem legal e tem muita verdade dentro dele. Escolhi vários amigos meus para participarem da produção, porque queria mostrar pessoas fazendo coisas que realmente gostam, então o que aparece ali realmente acalma a alma deles. Com relação aos remixes, não poderia estar mais feliz e satisfeita. O Ektor, a Dot Larissa e o Kbourne toparam de primeira e o resultado ficou incrível, duas versões bem diferentes da original. Estou ansiosa para mostrar tudo a vocês!

Lari Hi
Lari Hi no InterUnesp

 B4B – Sabemos que o mercado de música eletrônica tanto nacional, quanto internacional, é predominantemente masculino. Qual você acredita ser seu papel dentro dele? Onde você quer chegar?

Lari Hi – Eu sempre quis fazer a diferença, antes mesmo do início do projeto. Então, quando entrei na cena eletrônica, eu entrei realmente para fazer isso. Acho que a atitude é algo muito importante, sem ela você tem grandes chances de ficar estagnada. O que desejo é me tornar uma das maiores artistas mulheres da música eletrônica e inspirar outras meninas a lutarem pelos seus sonhos, independente deles estarem ligados à música ou não, e estamos trabalhando muito pra isso!

B4B – Agora queremos saber: o que você tem escutado ultimamente?

Lari Hi – Eu sempre estou muito ligada aos lançamentos, e atualmente ando escutando bastante Chris Lake, RÜFÜS DU SOL, Fisher, Kyle Watson e Vintage Culture.

B4B – Quais são as novidades e planos para 2019?

Lari Hi – Tem muita collab com grandes nomes vindo por aí! Com certeza 2019 vai ser um ano de muitas músicas e colaborações novas. Tenho certeza que a vida está me reservando apenas coisas boas!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.