Festa Feira realiza ação social em parceria com a Doe Dance

Idealizadores de ambos projetos, Festa Feira e Doe Dance, uniram força para uma ação visando um bem maior. Saiba mais detalhes:

Terça do Bem Feira Doe Dance
Terça do Bem

Por Maria Angélica Parmigiani

Os tempos estão mais que nebulosos em caráter global, em um futuro incerto e com a quantidade massiva de informação que estamos recebendo, a única forma que parece ser plausível para não surtar é olhar para dentro e pensar no coletivo. Não sabemos quando e como, mas o “quem” também parece que vai ser ressignificado depois que tudo passar, afinal, não sairemos os mesmos dessa empreitada, pelo menos não deveríamos.

A prova de que o movimento já está acontecendo é que muito tem sido feito com propósito de viés coletivo e social. Foi com esse sentimento que a turma da Feira decidiu unir-se ao projeto Doe Dance, para transformar seu próximo evento em uma ação social. O projeto chamado “Terça do Bem”, visa ajudar algumas instituições de caridade, fruto da soma de ideias entre as marcas para trazer impacto social positivo em meio aos dias difíceis que estamos enfrentando.

Abrigo Feira Doe Dance
Abrigo Vira Lata Feliz

Todos os ingressos comprados para a festa, nesse dia, serão revertidos para o Abrigo Vira Lata Feliz, já que em tempos incertos e economicamente delicados, as instituições que vivem de doações sentirão o impacto dessa recessão. Se temos pessoas engajadas em ajudar pessoas, ainda assim precisamos da mobilização para ajudar os animais também. Para reforçar a ação, vai rolar um live streaming na terça, dia 24 de março, a partir das 16h no Facebook da Feira sob o comando dos DJs B.Magri e Guss, que é um dos idealizadores da Feira. “Nesse momento de crise, acreditamos que podemos usar nossa força para ajudar quem precisa”, disse Guss.

Os ingressos serão vendidos a 30 reais e o evento, que aconteceria no dia 16 de maio, provavelmente será adiado em função do cenário atual, mas o ticket continuará sendo válido independente da data. A venda será 100% transparente, com toda a arrecadação sendo divulgada ao público. Guss reforça que o ingresso pode ser comprado mesmo que a pessoa não pretenda ir ao evento. “Queremos arrecadar a maior quantia possível, mesmo de pessoas que não planejam ir ao evento, portanto, se você não é de São Paulo e mesmo assim pretende ajudar, fique muito à vontade”.

Clicando aqui, você poderá comprar o ingresso para a Feira (mas espere até o dia 24) e clicando aqui, você conhece mais sobre o Abrigo Vira Lata Feliz. A iniciativa conta com o apoio da agência MdAccula e do portal Go Techno.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.