Guia de Sobrevivência Mundo Psicodélico

A nova edição do Mundo Psicodélico está chegando e para que você não perca nada (ou se perca), confira informações importantes do festival:

Mundo Psicodelico

Um dos festivais que foi o grande destaque do ano passado, o Mundo Psicodélico, está prestes a realizar sua nova edição em São Paulo, dessa vez maior e melhor. O lugar escolhido é o novo point de festas da cidade, o Estádio do Canindé e serão 24h de muita festa.

Dividido em duas partes, o Mundo Psicodélico contará com sua programação regular, que funcionará das 21h do sábado às 12h do domingo e um After, que começará às 12h do domingo, continuando até às 21h do mesmo dia. Serão 3 palcos no Festival (Mundo, Psicodélico e MP Brasil), 2 palcos no After (Mundo e Psicodélico) e mais de 50 artistas se apresentando.

O Palco Mundo será a casa dos sons undergrounds. Techno e House serão a palavra de ordem durante todo o festival e o palco receberá os artistas: Formalize, Melon Blush, Once Cube, Touchtalk, Nascii, L_cio, Dashdoot, Du Serena x Edu Poppo, Gian Granito vs Barros, Halfcab, Gatteli, Fiorani vs Rafa Ferreira, Re Dupre, Leo Minas, Padovan9 e Gui Franciscon.

Maneva Mundo Psicodelico
Maneva, atração do palco MP Brasil

O Palco MP Brasil, que funcionará apenas durante o festival e é uma das grandes novidades deste ano, receberá artistas de MPB, Reggae, Rock, entre outros gêneros, os confirmados são: Bloco do Caos, DJ EB, Dexter vs Edi Rock, Zimbra, Maneva, Cidade Verde e Ventania.

Já o Palco Psicodélico, o grande personagem do festival, receberá nomes do trance mundial em suas variadas vertentes. Os confirmados são: Al3, FNX, Dang3r, Reality Test, Psycho Cat, Ace Ventura, Vini Vici, Berg, Blastroyz, White Noise, Hi Profile vs Vegas, Sajanka, Mandragora, Kvera, Sayuri vs Azurra, Star Track, Chemical Noise, Von Zeus, Babalos, Maramba vs Killtak. Confira abaixo o line-up completo com os horários de cada apresentação:

LineHorarios Mundo Psicodelico
Clique na imagem para ampliar

Pra você não ficar todo perdido dentro do Canindé com a posição dos palcos, bares, banheiros e todos os serviços essenciais para que sua experiência seja incrível, o evento divulgou também um mapa com todas as localizações, dá uma olhada abaixo.

Mapa Mundo Psicodelico

Quer saber se pode levar aquela frutinha? Pirulitos? Barracas ou afins? O Mundo Psicodélico divulgou também a lista do que PODE ou NÃO PODE, clica na imagem abaixo para ampliar e preparar sua mochila:

Mundo Psicodelico Pode ou Nao Pode

PODE:

– 2 maços de cigarro por pessoa
– Chicletes e/ou Pirulitos – 10 unidades por pessoa
– Protetor Solar e/ou Bronzeador
– Fruta – 1 unidade por pessoa
– Câmeras e Filmadoras
– Fantasias e Mascaras
– Malabares
– Vaporizadores
– Bolsas e Mochilas

NÃO PODE:

– Cadeiras – arquibancada do estádio estará liberada
– Barracas
– Coletes e/ou Medusas
– Umbrellas/Guarda-Chuvas
– Apitos
– Gazebo
– Bebidas (Alcoolicas e Não Alcoolicas)
– Armas de Fogo e/ou Objetos Cortantes
– Vendas de Produtos
– Líquidos Inflamáveis
– Não serão aceitos cheques nos caixas
– Retornar após sair do evento
– Entorpecentes e/ou substancias ilícitas
– Narguilés e fogareiros
– Alimentos

Ah, para chegar no Canindé é bem fácil: Uber ou Táxis são a melhor opção para quem quer um pouco mais de conforto. Caso vá de carro, o estádio fica numa rua travessa da Marginal Tietê sentido Aeroporto de Guarulhos. Indo de metrô, as estações mais próxima são Armênia e Portuguesa-Tietê e de lá dá até pra ir andando, só tomem cuidado caso façam isso durante a noite, um Uber saindo de qualquer uma das regiões fica numa média de R$10

Ainda está sem ingresso para o Mundo Psicodélico? Clique aqui e compre o seu ingresso para o Festival, After ou os dois!

Serviço

Mundo Psicodélico – Festival e After
Data: 08 e 09 de dezembro
Horários: Festival – 21h às 12h / After – 12h às 21h
Local: Estádio do Canindé
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33
Ingressos: Ingresse.com

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.