Gustavo Koch e PRINSH dão cara nova para o hit Red Lights de Tiësto

Um dos grandes hits do holandês Tiësto, ganhou uma nova versão pelas mãos de Gustavo Koch e PRINSH. Escute o remix de Red Lights.

Gustavo Koch
Gustavo Koch, co-produtor do remix

O universo da música eletrônica felizmente demanda criatividade dos DJs que fazem parte deste mercado. Neste sentido, a cultura do remix mostra-se extremamente saudável para que aquele som que ouvimos anos atrás ou até mesmo há décadas ganhe uma nova roupagem, enriquecendo nossa biblioteca musical e impulsionando cada vez mais a dance music.

No Brasil, essa é uma cultura bem comum pela qual devemos agradecer, já que possuímos uma infinidade de produtores dedicados ao trabalho de revisitar obras para chegar a novos resultados, Gustavo Koch e PRINSH são ótimos exemplos. Como parte do time da Plusnetwork, Koch já possui colaborações com nomes de peso do cenário nacional, como Gustavo Mota e Groove Delight e assinou remixes para Major Lazer e Limp Bizkit. Já PRINSH conta com o suporte de Alok em seu remix ‘Me and You‘ e, com apenas um ano de projeto, realizou uma tour pela Oceania, tocando no Reveillon da festa White Party na Gold Coast, cidade litorânea da Austrália.

Mesmo possuindo produções originais, os DJs continuam apostando em novos olhares para músicas já criadas. Juntos, os jovens artistas lançaram o remix de ‘Red Lights‘, hit de Tiësto lançado há exatamente cinco anos. A faixa se parece bastante com a original no início, mas logo após o primeiro drop fica claro que a dupla transformou o som romantizado de Tiësto em uma bomba para as pistas, com beats mais quebrados e uma bassline distorcida. Em resumo, o edit mantém as características originais que fizeram dela um sucesso, mas agora pode ser tocada em diversas outras pistas pelo seu novo semblante. Ouça agora e fique de olho nessa nova geração.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.