Hardwell transmitirá último show pela internet

O produtor e DJ holandês Hardwell transmitirá sua despedida aos palcos durante o show especial no ADE 2018. Confira os detalhes.

Hardwell
Hardwell

Recentemente o produtor e DJ holandês Hardwell anunciou que estará se afastando dos palcos por um período indeterminado devido a uma extrema exaustão física e emocional, que está prejudicando também sua veia criativa para novos trabalhos. O último show de Robbert Van de Corput está agendado para a uma incrível apresentação no ADE, dia 18 de Outubro.

“Ser Hardwell 24 horas por dia, 7 dias por semana, me deixa com muito pouco energia, amor, criatividade e atenção para que eu viva minha vida fora dos palcos como uma pessoa normal. É por isso que decidi cancelar minha agenda indefinidamente para me libertar completamente de metas, entrevistas, prazos e datas de lançamentos…”

O artista também deixou claro que ainda quer voltar mais forte do que nunca, mas que por enquanto precisa ser apenas ele mesmo por algum tempo.


“Embora que para vocês fãs de Hardwell, seja uma decisão muito difícil da minha parte, não se esqueçam de me ouvir e me assistir junto com a Orquesta Sinfônica Metropole, em uma grande despedida, na quinta-feira, 18 de Outubro, no Ziggo Dome Amsterdam, com transmissão ao vivo em minhas redes sociais.”

O recado está dado não é mesmo? Então não se esqueçam, a transmissão começa às 3 da tarde, horário de Brasília, nas redes sociais de Hardwell.


Comentários