Illusionize, Victor Lou e Visage unem forças e lançam oficialmente a track ‘Work’

Celebrando uma amizade de longa data, Illusionize, Visage e Victor Lou lançam a track ‘Work’ e disponível para download gratuito.

Illusionize Victor Lou Visage
Foto por Pedro Diniz

Nosso garoto prodígio e Artista do Mês, Illusionize, acaba de lançar mais uma nova track, ‘Work‘ dessa vez em parceria com seu amigos de longa data Victor Lou e Visage, disponível para download gratuito. A track tem um grande sentimento de nostalgia, pois relembra o começo da amizade entre os três, que completa 8 anos e vem para celebrar todo esse tempo. A track começou a ser produzida por Visage e Victor Lou ainda no passado, 2018 e ganhou os toques finais pelas mãos de Pedro Mendes, o Illusionize. ‘Work’ revisita também os vocais do clássico do Masters At Work, de 2001, porém com a identidade sonora de cada um dos produtores, dando um aspecto característico que o público que os seguem já conhece.

Essa música nos marcou muito na época do ‘desande’, em que tocávamos nas festas de som automotivo e nada como fazer uma releitura dela para os momentos de hoje! Resumidamente, a principal mensagem dessa música é o ‘desande’ mesmo, termo muito comum no Centro-Oeste, principalmente em Goiânia, que significa algo muito bom e que sempre usamos e nos acompanha na nossa história“, compartilhou Illusionize.

Não é a primeira vez que os 3 produtores trabalham juntos. Visage e Illusionize já tiveram um projeto juntos no passado, tanto que o primeiro single oficial de ambos, ‘Hands Up Ride‘, foi feito a 4 mãos, mas lançado já quando os dois estavam carreira solo. Já a amizade com Victou Lou surgiu naturalmente com o tempo e já resultou em parcerias como ‘We Come Back‘ e ‘Monstrão‘, além de uma nova já prevista para ser lançada em agosto, ‘Fé’, com a letra escrita pelos próprios artistas. A união de Illusionize, Visage e Victor Lou busca sempre apresentar uma espontaneidade no resultado final, que pode ser conferida abaixo, em ‘Work’.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.