Confira épicas imagens aéreas do Burning Man 2018

Belas gravações foram feitas por drones no recente Burning Man 2018, conheça o evento de cima em um espetáculo de imagens em 4K.

Burning Man 2018

Se você perdeu toda a magia do Burning Man 2018, feito sempre no deslumbrante Black Rock Desert, em Nevada, EUA, não se preocupe. A Phantom Aerial Productions nos abençoou com uma visão incrível de drones, gravações em 4K do evento, que lhe darão a perspectiva de um pouco de como funciona este grande festival de contracultura.


De 26 de Agosto a 4 de Setembro, os chamados ‘queimadores’ de todo o mundo, reuniram-se para experimentar um pouco da magia deste evento sensacional, sempre experimentando 10 diretrizes obrigatórias pela organização: Sem vestígios, participação, imediatismo, descomodificação, cooperação comunitária, auto-expressão, autoconfiança, inclusão radical, dominação e responsabilidade cívica.

Se você ainda não faz ideia de como tudo isso funciona eu aconselho você apertar logo o play no vídeo abaixo. E se você já conhece bem todos estes dilemas do Burning Man eu também te convido a conhecer um pouco mais do festival visto de cima, incluindo paradas em peças tradicionais como O Homem, O Templo, I Robot e várias obras menores.

Assista abaixo:


Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.