Músicas inéditas de Avicii vazam na internet

Uma lista com 7 novas faixas que foram produzidas por Avicii e que não foram oficialmente lançadas apareceu em um fórum da internet. Conheça a história

Avicii
Avicii

Temos mais uma surpresa envolvendo o DJ e produtor sueco Avicii. Algumas tracks que não entraram no álbum póstumo de ‘Tim‘ vazaram na internet nesta semana. Acredita-se que estas tracks tenham sido roubadas de seu notebook em 2013, mas não há nenhuma evidência que prove esta suposição.

A tracklist começou a chamar a atenção no reddit, maior fórum online do mundo, tanto que os administradores da plataforma tiveram que eliminar todos os links das músicas, por respeito aos direitos autorais do falecido artista.

Há rumores que existam outras 10 músicas, que não foram vazadas, entretanto todas as faixas não possuem previsão de lançamento. Vale lembrar até que Kygo terminou a ‘Forever Yours‘, colaboração com Sandro Cavazza.

Confira a lista abaixo:

Avicii – Crocodile Tears (Feat. Vargas & Lagola)
Avicii – Give Up The Ghost (Feat. Elle King)
Avicii – No Pleasing A Woman (Tim’s Vocals)
Avicii – Promises Of Tears (Tim’s Vocals)
Syn Cole – Bright Lights (Version 1)
Syn Cole – Bright Lights (Version 2)
Kygo & Sandro Cavazza – Forever Yours (Avicii Tribute)

Esperamos que um dia estas faixas ainda cheguem em nossos ouvidos de maneira correta e legal. Enquanto isso fica a lenda urbana deste links perdidos pela web.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.