Infected Mushroom lança novo single. Escute Nutmeg

Após um álbum um tanto quando decepcionante para os fãs, Infected Mushroom está cada vez mais, de volta ao psytrance.

Infected Mushroom

Um dos duos que trouxe um grande reconhecimento e popularidade ao psytrance, o Infected Mushroom, está cada vez mais próximo do lançamento do seu próximo EP e para deixar os fãs ansiosos, acabaram de lançar o segundo single desse EP.

Seu mais recente álbum, Converting Vegetarians II, lançado quase exatamente um ano atrás, foi um pouco decepcionante para os fãs que amam, já que fugiu dos 140bpms e da sonoridade que fez o duo israelense incrivelmente popular.

Após este álbum, esperava-se que Infected Mushroom retorna-se com um álbum mais mainstream, porém é revigorante perceber o retorno do grupo, as suas raízes do psytrance, onde eles realmente brilham. O primeiro single, “Liquid Smoke”, do seu próximo EP de psytrance, já agradou muito aos fãs e parece que isso se repetirá com o mais recente lançamento: Nutmeg.

O lançamento mostra que o duo está realmente interessado em reconstruir aquilo que ficou pra trás, com uma produção cheia de progressões em diferentes seções da música, contínuas por mais de 7 minutos, característica básica do seu sucesso, “Heavyweight” de 2007 e que, estamos felizes em ouvir de volta.

Escute abaixo Nutmeg e Liquid Smoke:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.