Jillionaire troca grupo Major Lazer por carreira solo

O DJ e produtor de Trindade e Tobago, Christopher Leacock, conhecido popularmente como Jillionaire, deixa o trio Major Lazer após 8 anos de carreira.

Jillionaire
Jillionaire, ex integrante do grupo Major Lazer

Parece que temos um novo Major Lazer à Vista. O integrante do famoso grupo, Jillionaire, foi substituído pelo DJ Ape Drums neste último fim de semana. Christopher Leacock, nome real do produtor de ritmos caribenhos, decidiu deixar o trio para focar em sua carreira solo depois de 8 anos de parceria.

Diplo continuará trabalhando ao lado de Walshy Fire e também de seu novo membro, o texano Eric Alberto-Lopez., conhecido através de seu projeto de dancehall Ape Drums. Em comunicado, Diplo disse que respeita a opinião de seu colega de profissão:

“Jillionaire sempre fará parte desse time. Ape Drums está ajudando com a produção em algumas faixas, então ele vai fazer uma turnê conosco, assim como John Mayer se juntando ao ‘The Grateful Dead’.”

Diplo prossegue com uma luta diária para conciliar seus projetos profissionais, que além do Major Lazer, enquadram sua carreira solo, o projeto ‘Silk City’ com Mark Ronson, e seu recente trabalho ‘LSD’, ao lado de Labirinth e Sia.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.