Jornalista aposta na vinda do Swedish House Mafia ao Brasil

Um dos trios mais desejados da EDM, Swedish House Mafia, estaria acertado com o Lollapalooza Brasil, segundo jornalista e portal de notícias.

Swedish House Mafia

Boato ou não, uma coisa é certa: a notícia mexeu com os fãs brasileiros de EDM.

Desde o fim do Swedish House Mafia e ainda mais após a super apresentação no Ultra deste ano, rumores circulam na internet sobre possíveis tours, a volta definitiva do grupo, mas tudo sempre fica na suposição. Posters misteriosos surgem em todo o mundo, teasers, dicas em shows… enfim, a lista é grande e a expectativa maior ainda.

Como se não bastasse todo o burburinho que rola em outros países, foi vez do Brasil entrar na rota de possíveis destinos para receber um show do trio, junto com Argentina e Chile. A informação foi dada por Christian Acosta, um jornalista argentino que recebe informações quentes de produções e backstages (igual nosso querido José Norberto Flesch). Veja abaixo:


Sem muitos detalhes e com poucas palavras, Christian mexeu com o psicológico de muitos fãs latino-americanos e  calma que não acaba por ai: o portal de notícias Wonderland in Rave, logo após o post do Acosta, disse ter apurado a informação e confirmou a vinda do Swedish House Mafia ao Brasil em 2019 para o Lollapalooza!

Sabemos que o line do Lolla é tão cheio de boatos e rumores quanto os shows do SHM e por isso, a ansiedade será triplicada até o anuncio oficial do trio ou do evento, enquanto isso, já estamos acendendo as velas por aqui!

Ah, tentamos contato com nosso guru José Flesch, ainda sem sucesso e caso ele se pronuncie, atualizaremos aqui.


Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.