Juan Lenis faz sua estreia na Dear Deer Mafia com o EP ‘Cruel Summer’

Após o sucesso do seu single ‘Another Dimension’, Juan Lenis faz sua estreia no selo ucraniano Dead Deer Mafia com o EP ‘Cruel Summer’.

Juan Lenis

Juan Lenis é um dos artistas em ascensão na atual cena paulistana e pouco a pouco tem associado seu nome a importantes projetos ao redor do mundo. No final do ano passado, seu single ‘Another Dimension‘ figurou em uma compilação da americana Bodhi Collective e teve ótima repercussão no Spotify, plataforma que tem dado cada vez mais espaço ao underground. Agora, o DJ e produtor da mais um importante passo na carreira com seu último lançamento, o EP ‘Cruel Summer‘.

Quem assina o novo trabalho de Juan Lenis é o selo Dear Deer Mafia, sublabel recém chegada ao mercado da gigante ucraniana Dear Deer. A gravadora iniciou suas atividades em 2013 e tem se destacado bastante nos últimos dentro dos recortes house, techno e suas vertentes. Além da novata Mafia, a label também mantém sob seu guarda-chuva as ramificações White, Black e Dub, confirmando sua força no cenário global.

Cruel Summer‘ é composto por 3 faixas inéditas produzidas por Juan e sustenta a atmosfera sonora criada com o single ‘Another Dimension‘. Todas as faixas possuem alto potencial para a pista e intercalam entre batidas aceleradas e momentos de puro groove. Você consegue conferir cada uma delas aqui mesmo, no player abaixo e clicando aqui, você pode adquirir a sua cópia do EP no Beatport:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.