Juliana Mendez lança a track ‘Here We Go’ pela Muzenga Records

Após ser destaque na nossa coluna Descubra, Juliana Mendez lança uma nova track pela Muzenga Records, fazendo seu reposicionamento sonoro.

Juliana Mendez

O tech house se tornou o estilo musical preferido de muita gente nos últimos tempos, principalmente após alguns artistas bombarem no cenário com suas produções de alto nível, tornando-se referência também para alguns produtores musicais. Juliana Mendez, DJ e produtora curitibana radicada em São Paulo, adotou o estilo desde cedo em suas criações e vem mostrando amadurecimento a cada lançamento.

Seu mais novo trabalho é a track ‘Here We Go‘, um tech house cadenciado com batidas firmes, explorando muito bem os poucos elementos utilizados e conseguindo assim criar uma faixa dançante, apresentando um caminho fora do óbvio. Essa característica deve ser uma nova aposta da artista também para lançamentos futuros, se aproximando de uma proposta sonora que já faz bastante sucesso lá fora, como da label Solid Grooves.

A faixa foi lançada oficialmente recentemente no Soundcloud da Muzenga Records e está disponível por uma semana para free download. Em outras plataformas como Beatport e Spotify a música chega na próxima semana. A gravadora liderada pela estrela nacional Gustavo Mota já abriu portas para diversos artistas brasileiros e assinou trabalhos de grandes nomes da indústria nacional, incluindo Gabriel Boni, FlexB, Volkoder e outros. Para Juliana, este pode ser um sinal de que a estética sonora adotada poderá lhe render bons frutos no futuro, e se depender de sua paixão pela música eletrônica, sem dúvidas a veremos mais frequentemente nos lineups e playlists de artistas importantes.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.