fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Especial Week

Kaballah Festival apresenta: Só Track Boa | #KaballahWeek

Um palco principal composto apenas por artistas nacionais: essa é a filosofia do Só Track Boa para os 15 anos do Kaballah Festival.

Kaballah Week
Todo festival, por mais palcos que tenha, sempre tem um pra ser chamado de mainstage e hoje, é dele que vamos falar. Composto apenas por DJs nacionais e com uma cenografia que promete mudar os conceitos de palco no mercado brasileiro, o Só Track Boa, palco que começou coadjuvante e hoje, transforma-se em um dos maiores expoentes do cenário nacional, preparou um time de peso para comandar e com maestria, os 15 anos do Kaballah Festival. Conheça abaixo, um pouco sobre Pimpo Gama, Dashdot, Gui Boratto + Elekfantz, Vintage Culture, Bruno Be, Cat Dealers, Chemical Surf, Gabriel Boni, Gustavo Mota, Groove Delight e Chapeleiro.

Pimpo Gama

Pimpo Gama Kaballah
Criado no Sul do Brasil, que é um verdadeiro celeiro de artistas nacionais, Pimpo Gama nasceu entre os discos antigos que sua família vendia. Foi aos 14 anos, entre vinis empoeirados, que Pimpo descobriu sua paixão pela música eletrônica. Inspirado por nomes como Moby, Armand van Helden e The Chemical Brothers, rapidamente tomou gosto pela coisa e começou uma vasta coleção de discos, que incluía títulos como “Strictly Rythym” e “Positiva”. Aos 15 anos, no ano de 1995, Pimpo ganhou sua primeira residência, no club “Luna Luna Disco” e a partir dai, decidiu explorar com todas as forças a música eletrônica. O futuro promissor, foi dramaticamente interrompido quando Pimpo sofreu um acidente de carro e os médicos diziam que ele nunca mais voltaria a andar, porém, devido a grandes esforços e intensa fisioterapia, além de dedicar-se a cursos de piano, Pimpo recuperou todos os movimentos e voltou para as pistas de dança. Voltado ao Deep House, Nu-Disco e Tech-House, já teve tracks lançadas por selos como Loulou Records, Bunny Tiger, No Definition, Monotonik e muitas outras. É toda essa determinação e talento nato que Pimpo apresentará no palco Só Track Boa, às 15h.

Dashdot

Dashdot Kaballah
Formado por André Guarda e Felipe Flora, o Dashdot — escrito em uma só palavra, sem espaço, começando com em D maiúsculo — foi lançado em 2012, no notório club D-Edge e dali, não pararam mais. Misturando feeling musical, técnica e presença de palco avassaladora, o Dashdot transformou-se numa força incontrolável. Com passagens por países como Reino Unido, Alemanha, Suíça, Austrália, Rússia, México ou nos quatro cantos da América Latina – e do Brasil –, o duo orquestra seu público com maestria. Elogiados por onde quer que passem, o duo possui residências em dois dos maiores clubs do Brasil: onde tudo começou, o D-Edge e o templo Warung. Em 2016, foram considerados pela organização do The BPM, como uma das melhores atrações do festival. O Dashdot já marcou presença em grandes clubs e festivais, como Carta (Londres), Weekend Club (Berlin), Tribaltech Festival (Curitiba), Warung Day Festival (Curitiba Tomorrowland (São Paulo), Tribe (São Paulo) e ja dividiu o palco com grandes nomes da música eletrônica. Entre as labels que já receberam tracks do duo, estão CUFF, Great Stuff, LouLou Records, Off Recordings, Frequenza Limited ou a Heinz Music, que é a responsável pela distribuição da track “Ambition” em parceria com Gabe e que é a mais vendida do selo. Potências ímpares em meio a um oceano de similares, o Dashdot trará toda a sua força e presença metafísica, quase inatingível, ao palco Só Track Boa, às 15h30, no Kaballah.

Gui Boratto + Elekfantz

Gui Boratto Kaballah
Um dos nomes brasileiros mais respeitados em meio a comunidade internacional da música eletrônica, Gui Boratto é a cabeça pensando à frente da D.O.C, uma das maiores vitrines musicais da indústria eletrônica mundial. Prestes a lançar seu novo álbum, ‘Pentagram’, Gui é um nome que acumula prêmios e apresentações ao redor de todo mundo. Arquiteto, música, compositor e produtor, Gui já realizou trabalhos pra diversas gravadoras nacionais e internacionais, como MI, Virgin, Irma, BMG, Edel, Vidisco, ZYX e muitas outras, mas foi em 2005 que decidiu dedicar-se as suas próprias produções. Com tracks presentes em labels como Plastic City, Circle, Kompakt e Audiomatique, só pra citar algumas.

Elekfantz Kaballah
2012 foi onde tudo mudou para o duo Elekfantz. Um grande sucesso surgiu na comunidade techno mundial naquele ano. Composta em memória a Muddy Waters, ‘Wish’ foi um divisor de águas para o duo até então, desconhecido por muitos. No começo, especulava-se muito sobre quem estava por trás do Elekfantz e o nome de Gui Boratto era sempre cogitado, aliás, foi o próprio Gui quem ouviu Wish primeiro e decidiu que queria lançar e trabalhar com o misterioso duo. Formado por Daniel, um DJ que destacou-se na aclamada cena do sul do páis e Leo, um baterista profissional, o Elekfantz provou que não é projeto de um sucesso único e em 2013 emplacou outro grande hit, ‘Diggin on You’, na D.O.C. Com melodias íntimas, harmonias exuberantes e tons orgânicos, o Elekfantz se juntará ao seu chefe de gravadora, Gui Boratto, para um ato único e de extrema qualidade no Kaballah Festival e isso acontecerá às 17h, no palco Só Track Boa.

Vintage Culture

Vintage Kaballah
Lukas Ruiz é o nome por trás de uma lenda. Vintage Culture é hoje, para muitos, um dos melhores DJs do Brasil e uma figura importante no cenário da música eletrônica mundial. Com apenas 24 anos, Lukas construiu um império com sua marca, a Só Track Boa, que começou tímida, como um podcast, passou para palco, festas, até tornar-se um dos maiores eventos nacionais de dance music. Produtor de diversos remixes de sucesso, como ‘Blue Monday’ do New Order, ‘Another Brick in the Wall’, do Pink Floyd e ‘Bete Balanço’ do Cazuza, Vintage é o autor de um remix que rodou o Brasil e o mundo: Drinkee, da dupla Sofi Tukker. Em 2016, Vintage entrou para o tão aclamado e controverso TOP100 da DJ Mag, na posição 54 e no último ano, 2017, já pulou para a posição 31. Enquanto isso, no Brasil e pela House Mag, Lukas foi escolhido como o DJ #1 do País, na última edição da premiação da revista. Com passagens por festivais em todo o mundo e claro, por todo o Brasil, Vintage Culture é certamente, a cara do país na música eletrônica atual e será essa cara, que comandará o Só Track Boa, às 18h.

Bruno Be

Bruno Be Kaballah
Um nome em constante ascensão no mercado da dance music e ganhando cada vez mais destaque, consolidando-se como um dos principais produtores de Deep House do Brasil, esse é Bruno Be. Reconhecido internacionalmente, por atingir duas vezes a posição número 1 do Hype Machine, Bruno tem lançamentos em grandes labes renomadas: Bunny Tiger, Enormous Tunes, Lolou Records, Nervous Records, Warner Music e Sony Music. Além de todo o reconhecimento por parte do público, Bruno também ja recebeu o suporte de grandes nomes da indústria, entre eles Carl Cox, Kolombo, Sharam Jey e até foi considerado por Phonique como o melhor produtor Brasileiro de Deep House. Veremos o que o mundo enxergou em Bruno Be às 20h30, no palco Só Track Boa.

Cat Dealers

Cat Dealers Kaballah
Formado pelos jovens Lugui e Pedrão, o Cat Dealers é certamente um dos maiores nomes da nova cena bass brasileira. Com atuações que vão do norte ao sul do país, o Cat Dealers é uma sensação no cenário eletrônico nacional. Donos de mais de 40 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, além de todos os outros milhões de plays em outras plataformas de streaming, foi em 2016 que o Cat Dealers viu seu primeiro sucesso ser conhecido por todos: Your Body. Sucesso em países como a Turquia, a track foi executada por grandes nomes do mercado nacional, entre eles Alok, Vintage Culture e Felguk. Como se não bastasse, Cat Dealers remixou grandes hits, entre eles ‘This Girl’ do Kungs e ‘In The Morning’ da estrela internacional Zhu, além é claro, de emplacar outro grande sucesso, ‘Gravity’. Com passagens por grandes clubs do Brasil, como Green Valley, Belvedere, Clash, Matahari, Maori, El Fortin, Sirena, Thale Club, Café De La Musique, Move Club, e tantos outros, Cat Dealers também já marcou presença em grandes festivais, incluindo o Ultra Brasil, Kaballah Festival e XXXPerience. Será essa energia e a força da nova geração que o Cat Dealers trará para o palco do Só Track Boa, às 22h, nos 15 anos do Kaballah.

Chemical Surf

Chemical Surf Kaballah
Com passagens por países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC, o Chemical Surf é outro grande destaque nacional. Com contrato em grandes gravadoras, incluindo Spinnin’, Armada, Sony Music, Defected, Som Livre, Suara, Kittball, Bunny Tiger, Kontor e Enormous Tunes, é do Chemical Surf o grande hit “Hey Hey Hey”. Vencedores do Prêmio RMC de 2015 como “DJs Revelação”, o Chemical Surf faz parte do time de residentes do melhor club do mundo, o brasileiro Green Valley. Com uma legião de fãs que os acompanha onde quer que vão, o duo levará todo o seu talento para o Só Track Boa, no Kaballah, às 23h30.

Gabriel Boni

Gabriel Boni Kaballah
Um artista empreendedor, visionário e incansável, que só pensa em uma coisa: fazer acontecer. Gabriel Boni é multifacetado, atuando em diversas frentes daquilo que é sua maior paixão, a música eletrônica. DJ e Produtor, hoje Boni é um dos artistas mais relevantes do cenário brasileiro e um dos mais queridos pelo público. Com regulares apresentações pelo Brasil e mundo afora, Boni está a frente de três gravadoras, Inminimax, Acid Fruits e Sick Society, fomentadoras da expressiva safra atual de produtores brasileiros. No auge de sua carreira, Boni faz parte do grande time da Entourage e é um dos escalados para comandar o Só Track Boa, na comemoração dos 15 anos do Kaballah Festival, à 01h.

Gustavo Mota

Gustavo Mota Kaballah
DJ e Produtor, com formação em masterização, Gustavo Mota é um dos grandes destaques do cenário brasileiro atual, principalmente na cena bass. Chefão por trás da Muzenga Records e dono de uma linha sonora inovadora, que mistura o Techno e o G-House, Mota é dono de um dos sets mais requisitados nos quatro cantos do Brasil. Com passagens por grandes clubs e eventos, entre eles Electrance, Spirit of London, Thally, Up Club, D-Edge, Pacha, Clash Club, Zoominimal, 1200 Festival e até mesmo em países como o Egito, Mota é um dos convidados para comandar o palco Só Track Boa, no Hopi Hari, durante o Kaballah Festival, às 02h30.

Groove Delight

Groove Delight Kaballah
Resistência feminina em meio a um palco dominado por homens. De personalidade e sonoridade fortes, Ké Fernandes, mais conhecida como Groove Delight, é o exemplo claro de que mulher pode e deve estar onde quiser.Com influências que vão desde o Rock, New Wave, ao House e Techno, sua música mescla groove e sínteses de nuances psicodélicas à industriais que resultam em produções sempre autorais e apresentações invariavelmente eletrizantes. Atuando desde 2009, Ké já recebeu o suporte de grandes nomes internacionais, como Ritchie Hawtin, Laurent Garnier, Meme, Gabe, Antonio Eudi, Wehbba, Hernan Cattaneo, Olivier Giacomotto, Magda, Danny Tenaglia, Christian Cambas, Martin Roth, Roy Rosenfeld, Dave The Drummer, Min&Mal, Terry Francis, Spartaque, Marco Carola, Anderson Noise, UMEK, isso só pra citar alguns. Às 04h, o Só Track Boa receberá esse personalidade forte e um som de primeira, quando Groove Delight subir ao palco.

Chapeleiro

Chapeleiro Kaballah
Criador de uma fórmula que revolucionou o movimento underground, Chapeleiro é o responsável por nos apresentar o Brutal Bass. Tudo começou anos atrás, no início dos anos 2000, mas foi só 10 anos depois que Fabricio Beraldi Neves, o famoso Chapeleiro, encontrou aquilo que mudaria o cenário brasileiro da música eletrônica. Dono de um som estranho, explosivo e pesado, que mistura Old Trance e New Prog, incluindo algumas coisas de Techno, uma linha mais groove, com elementos de Trance e até aspectos do chamado Prog Offbeat. O Low encontra o Highe foi batizado por Brutal Bass e isso é a amostra da autenticidade do Chapeleiro. Fabricio já passou por festivais como o Tomorrowland Brasil, Ultra, XXXPerience e os clubs Green Valley, Anzu, Sirena, El Fortin e Matahari, só pra citar alguns. Vencedor de um Prêmio RMC, como Melhor DJ de Big Room e com milhões de visualizações no Youtube, é do Chapeleiro alguns dos grandes hits nacionais, que misturam frases de jogos e seriados famosos, com toda a sua sonoridade única. ‘Chuva’, ‘Disco Voador’, ‘Abduzido’, ‘Violência’, ‘Pancadaria’, ‘Cidadão Espacial’ e ‘Mantra’ são enormes sucessos por todo o país, e levas os fãs a loucura, onde quer que sejam tocadas. Estão prontos para serem abduzidos, às 05h50, no palco Só Track Boa?

Preparados para o Só Track Boa? Para mais informações sobre o evento, clique aqui e para comprar seu ingresso, clique aqui. Confirme presença no evento oficial do Facebook: https://facebook.com/events/547715418941921/

Precisa de transporte para o festival saindo de São Paulo? Escolha a Alien Bus, a melhor empresa de transporte e excursões para eventos eletrônicos do Brasil. Acesse https://www.alieningressos.com e garanta já seu lugar!

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Mostrando uma abordagem única, PireZ nos apresenta ao seu novo single, ‘I See You’, disponível em todas as plataformas digitais. Escute. O talentoso produtor...

Lançamentos

Entregando uma música intensa e cativante, Mosura apresenta o single ‘Magnadon’, disponível em todas as plataformas digitais. Escute agora. O renomado produtor Mosura está...

Lançamentos

Waves_On_Waves, em colaboração com Crimewave e Death By Algorithm, apresenta o novo single ‘Messed up and Fell in Love’. Escute aqui. Waves_On_Waves, em colaboração...

Via UnderGROUND

ERRORR chega a capital paulista com experiência audiovisual imersiva e line-up inédita de artistas do melodic techno, afro house e psytrance. Com a premissa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793