Kommodo lança EP pela gravadora ucraniana Dear Deer

O produtor brasileiro, Kommodo, lançou Mercurio & Red Cloud pela consistente label europeia, casa de grandes nomes nacionais e internacionais.

Kommodo
Kommodo

Imprimir a sua personalidade na música para torná-la singular é fundamental e uma habilidade para poucos artistas. Há sete anos, a cada produção, Kommodo vem fazendo isso com maestria. O mineiro já tem um currículo de lançamentos em gravadoras bem consistente: Steyoyoke, Traum, KDB, Timeless Moment. A mais recente é a ucraniana Dear Deer, onde com duas tracks, o produtor fez a sua estreia.

Através das melodias, Kommodo propõe uma lúdica viagem aos entornos do planeta mais próximo do Sol e que dá o nome às composições: Mercurio & Red Clouds. Com tom misterioso sondando as tracks, linhas de baixo marcadas e progressivas, que se sobressaem, formando grooves caprichados que resultaram em músicas com alma. Você pode adquirar o EP clicando aqui.

O projeto que atualmente é baseado em Florianópolis, Santa Catarina, é inspirado pela musicalidade de Artbat, Denis Horvat, Mind Against e Sonic Future. O produtor também é diretor de arte e busca trazer em suas tracks uma atmosfera que envolve uma mistura pontual entre o design e a música.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.