Kygo doa cachê para ONG de prevenção ao suicídio

O dj e produtor musical norueguês Kygo doou parte de seu cachê, 30 mil dólares,  a uma ONG que cuida da prevenção ao suicídio. Confira os detalhes.

Kygo

O mês de Setembro é conhecido popularmente como Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio e aos problemas psicológicos. Vários artistas, de diversos gêneros, auxiliam sempre grandes causas, ainda mais dentro da dance music, com os últimos acontecimentos que levaram Avicii a nos deixar mais cedo que o previsto. Desde então, produtores e dj’s de todo mundo abriram seus corações para dizer um pouco como se sentem em um mercado tão bruto e agressivo.


Já o norueguês Kygo, colocou o pé no chão e deu um passo em direção a um futuro bem esclarecido em sua carreira. O artista doou cerca de 30 mil dólares para a campanha ‘O Amanhã precisa de você’, projeto da ONG ‘To Write Love On Her Arms’.

A ‘TWLOHA’ auxilia pessoas a encontrar uma esperança no futuro, não deixando com que várias vítimas de depressão, dependência e automutilação, cheguem ao seu fim. Você pode conhecer mais sobre o projeto aqui.


Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.