Kygo e RÜFÜS DU SOL lançam próprios selos

O produtor Kygo e o trio RÜFÜS DU SOL, dois grandes nomes da atual EDM, lançaram seus próprios selos nesta semana. Conheça-os.

Kygo
Kygo

Dois grandes nomes da música eletrônica mundial decidiram apostar no mundo dos negócios nesta última semana. O primeiro deles foi Kygo, que acabou de lançar seu próprio selo de Tropical House, a Palm Tree Records.

Em uma parceria com a Sony Music, Kygo finalmente conseguiu lançar seu próprio selo, que apresentará artistas e colaboradores com uma ideia semelhante ao seu som, bem como tracks de Bakermat, Klingande e Duke Dumont, que também ajudaram a expandir o tropical house em seu início.

“Sempre gostei muito de trabalhar com artistas talentosos e desconhecidos em meus próprios lançamentos. Foi um processo incrível ver esses artistas crescerem e agora posso ajudar projetos que amo, oferecendo um serviço de gerenciamento e selo com uma equipe incrível.” – Retratou Kygo.


RÜFÜS DU SOL

Outro grande grupo que conseguiu lançar seu próprio selo nesta semana foi RÜFÜS DU SOL. O trio australiano que ganhou o coração dos amantes da EDM com suas tracks melódicas como ‘Lost My Mind’ e ‘No Place’, deu início as atividades de seu novo selo: Rose Avenue.

“Fizemos este último álbum durante um período de um ano morando juntos em uma pequena casa em Los Angeles. Nossos parceiros, amigos e colaboradores passavam pela casa o dia todo. Era o lar de todos que visitavam e nossos amigos batizaram-no de Rose Avenue, rua em que estava. Com esse selo, queríamos continuar a sensação de criar um lar para nós e nossos amigos, trazendo o estilo específico de música eletrônica que amamos para o mundo.”

Para inaugural a label, RUFUS lançou a faixa ‘Lafayette’, do também australiano Cassian. Ouça abaixo.


Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.