Laroc Club apresenta ‘Sexy By Nature’ neste sábado

A dupla holandesa Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao Laroc Club, em Valinhos, para apresentar sua label ‘Sexy by Nature’.

Se lembrarmos do famigerado tribal house, constituído por batidas de percussão e tambores, com certeza nos lembraremos a dupla holandesa Sunnery James & Ryan Marciano, que com suas raízes surinamesas, encantam todo o planeta com suas tracks de tirar o fôlego de qualquer admirador do gênero. Seja com ‘You are’, recente parceria com Armin Van Buuren, ‘Babilonia’, track que serviu como abertura de suas últimas apresentações ou até mesmo ‘SOTU’, o maior de seus clássicos.

Além da dupla, Bruno Martini, que também possui duas colaborações recém lançadas com os DJs, sobe ao palco para uma apresentação live, trazendo em seu novo show os cantores Vitor Kley, Zeeba, Fiuk e as cantoras Mayra e Isadora. Bruno é dono de grandes hits ao lado de parceiros como Alok, ‘Never Let me Go’ e ‘Hear Me Now’ são só alguns de seus sucessos.

Completam a programação a dupla Chemical Surf, também estourada no Brasil e com dois shows de sucesso no Lollapalooza Brasil e o residente do Laroc, Viktor Mora.

Sexy by Nature

Laroc apresenta ‘Sexy by Nature’, com Sunnery James & Ryan Marciano
Line up: Sunnery James & Ryan Marciano, Bruno Martini, Chemical Surf e Viktor Mora
13 de abril, às 16:00
Local: Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Valinhos/SP.
Ingressos: R$ 85 a R$ 120 pelo site oficial do Laroc.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.