Laroc anuncia abertura com Oliver Heldens e convidados especiais

Além do DJ e produtor holandês, Dirty South, Moguai e Bruno Martini são outros três convidados especiais da próxima abertura do Laroc.

Oliver Heldens
Oliver Heldens

Sim, você não está lendo errado: Oliver Heldens pela primeira vez no Laroc Club. Um dos DJs mais requisitados dos festivais pelo mundo, retorna ao Brasil para uma apresentação exclusiva em 2019. Dono dos super hits ‘Gecko (Overdrive)’‘Wombass’ com Tiësto, e a versão com vocais em ‘The Right Song’, o jovem holandês promete abalar as estruturas do clube #25 do mundo. Famoso por sua famosa ‘dancinha’, Oliver Heldens é hoje um dos mais importantes artistas de Future House da cena eletrônica mundial. Mas, como de praxe, o Laroc Club sempre nos surpreende e, para esta abertura, trouxe também três convidados especiais.

Começando pelo DJ e produtor sérvio/australiano Dirty South, uma das grandes lendas da música eletrônica mundial. O veterano é dono de um dos maiores hits da história, ‘City of Dreams’ em parceria com Alesso. Ele também foi nominado a dois Grammy Awards, ambos na categoria “Best Remixed Recording”. Em um deles, ao lado de Axwell, pelo remix de ‘Sweet Disposition’ do grupo The Temper Trap. Essa, foi a primeira versão eletrônica da música e também a mais famosa entre os amantes do Progressive House.

 

Para agregar ainda mais à noite, o segundo convidado especial é MOGUAI, produtor de um dos hinos do EDM, a track ‘Mammoth’, em colaboração com os belgas Dimitri Vegas & Like Mike. Boatos dizem que foi com essa track que criaram o famoso ‘Heyyyy-Hoooo’, cantado junto às melodias pelos principais palcos dos maiores festivais ao redor do mundo, como o Tomorrowland. Agora, imagina essa vibe dentro do Laroc?

O terceiro convidado é um brasileiro extremamente conhecido e amado por seus conterrâneos. É também, o DJ e produtor nacional que mais se apresentou em festivais europeus neste verão. Estamos falando, é claro, do talentoso Bruno Martini, que dispensa apresentações e com certeza acrescentará ainda mais a essa noite épica. Para completar o line-up, o Laroc Club escalou outros três brasileiros de qualidade: Barja, Clubbers e o residente Cajun. Garanta agora mesmo o seu ingresso através da Eventbrite.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.