Mamba Negra comemora 6 anos com festival e Boiler Room

A melhor festa independente do país, a Mamba Negra, comemora 6 anos com festival e transmissão especial pelo Boiler Room.

Mamba Negra

O cenário undergroud do país tem se transformado muito nos últimos anos e grandes festas são as responsáveis por tais mudançans. A Mamba Negra, festa que acontece em São Paulo, é uma dessas influenciadoras. Considerada pelos leitores do Beat for Beat como a Melhor Festa Independente de 2018 no Beat Awards, a Mamba está complentado 6 anos e com uma baita festa.

De volta a Fabriketa, um dos novos locais preferidos os paulistanos para festas, bem no centro da cidade, a Mamba realizará o seu “Festival de 666 Annnusss“, comemorando seu aniversário ao melhor estilo kobra de ser. Conhecida por difundir o bom e velho techno, com uma pitada de house e música experimental, a festa fará um evento com 12 horas e duração, que contará com 3 pistas, sendo uma delas secreta e assinada pelo Boiler Room, que também fará a transmissão da festa.

Para uma edição tão especial de 6 anos, claro que um lineup de peso seria escalado. O projeto A Volta (Live), composto por Malka, Alice Guel e Aun Helden), Amanda Mussi, Carlim, Carol Mattos, Cashu, Deaf Kids, Entropia-Entalpia, Gezender, Kamila Govorcin (Chile), Mari Herzer, Martinelli, My Girlfriend, RHR, Saksia, Teto Preto e Voisk (França), serão os responsáveis por comandarem toda a programação musical do evento, que contará ainda com visuais assinados por Alma Negrot, Avant, Felipe Gabriel, Ivim Bugrimienko, Kitty Kawakubo, Marcia Pantera, Margem, Milena Nonsense, Miwi, Nu, Nuabe, Trinitas Arbacam e Valentina.

Além au audiovisual, a Mamba Negra é também referencia no quesito inclusão e diversidade. Você pode ser quem você quiser, como quiser, da maneira que bem entender e qualquer tipo de preconceito não entra na festa. Drag Queens e Transexuais não pagam pra entrar e qualquer um, de qualquer tipo, é mais que bem-vindo.

Serviço:

Festival de 666 Annnusss da Mamba Negra
Data: 25 de maio de 2019
Horário: a partir das 23h
Local: Fabriketa
Endereço: Rua do Bucolismo, 81 – São Paulo
Ingressos: Sympla
Lista Free Drag: Kitty Kawabuco – https://www.facebook.com/profile.php?id=100009188406771
Listra Free Trans: Fernando Ribeiro – https://www.facebook.com/profile.php?id=100004359578840
Lista Bike R$40: listamamba@gmail.com

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.