Marshmello leva American Music Awards de 2019

O DJ e produtor americano Marshmello foi o vencedor na categoria de ‘Artista Dance Favorito’, no último American Music Awards.  Confira os detalhes.

Marshmello
Marshmello

Neste último domingo aconteceu mais uma edição do American Music Awards. O famoso AMA’s é uma premiação que sempre reúne grandes astros de estrelas da música mundial, especialmente dos Estados Unidos. O AMA’s serve de apoio para outras grandes premiações como o Grammy e elege os melhores artistas que fazem parte do mercado musical dos Estados Unidos.

Neste ano, quem concorria a categoria de ‘Artista Dance Favorito’ eram o falecido Avicii, que obteve destaque em 2019 com o lançamento de seu álbum póstumo, Marshmello, grande potencia americana presente como personagem também no mundo virtual e a dupla The Chainsmokers, com dois grandes recentes trabalhos atuais.

O vencedor da noite foi Marshmello, que leva o prêmio AMA’s com outros grandes nomes como Taylor Swift, Billie Elish, Shawn Mendes, Cardi B, Bruno Mars, Beyoncé, entre tantos outros.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.