Marshmello faz doação estratosférica a ONG de refugiados

O produtor e dj americano Marshmello doou a quantia de meio milhão de dólares para uma ONG de refugiados. Confira os detalhes da caridade.

Mashmello

Marshmello é, sem dúvidas, uma grande força para a nova EDM. O produtor americano sempre se esforçou para devolver todo seu trabalho à comunidade que o apoia, de forma filantrópica. Depois de um ano cheio de lançamentos de sucesso, o dj fez um dos shows mais altruístas de sua carreira.

A KIND é uma instituição de caridade que beneficia crianças refugiadas e imigrantes. Especialmente nos dias atuais a KIND está realizando uma missão importantíssima, preparando o terreno para que jovens vulneráveis tenham oportunidades de sucesso em suas vidas.

Marshmello acredita na causa da organização e doou mais de meio milhão de dólares para apoiar o centro de caridade, mais que isso, a doação continuaria anônima se a própria KIND não viesse a público agradecer o artista.

Nem sempre artistas da dance music precisam apoiar projetos publicamente, facilitando o engajamento social através das suas redes sociais, talvez, Marshmello deu um ‘estalar’para que artistas ajudam sim causas anonimamente, pois o importante de tudo isso é fazer o bem a quem precisa.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.