fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Martin Garrix reafirma sua majestade em São Paulo

O recém reeleito #1 do Mundo, Martin Garrix, fez uma grande passagem por São Paulo com sua tour e reafirmou o título recebido.

Martin garrix Tour São Paulo Review

São Paulo, 14 de novembro. Uma noite nublada e com ameaça de chuva era o cenário que aguardava os fãs de Martin Garrix no Sambódromo do Anhembi. Mais uma vez, a tradicional passarela do samba paulistana abriu mão dos carros alegóricos e baterias cheias de ritmistas, para receber DJs daquele generoso eletrônico, sintetizado e apaixonante.

Logo na entrada, uma imensa fila assustava, mas mesmo com um grande número de pessoas esperando para entrar no Anhembi, a equipe foi rápida e logo estávamos na área da concentração do Sambódromo, ponto escolhido para montagem do palco. Sem tenda ou galpão cobrindo a pista, o palco a céu aberto recebeu imagens que eram sincronizadas a todo momento com as músicas tocadas pelos DJs, dando um toque bem bonito ao evento. A noite começou com RDT, um dos DJs mais requisitados quando o assunto é warm up e logo de cara, sabíamos que seriam boas horas com muita boa música.

A abertura do show de Martin Garrix, propriamente dita, ficou por conta do duo Chemical Surf, que bombardeou a galera com grandes hits e remixes de Brazilian Bass. Quando hits da dupla como “Feeling Good” e “Hey Hey Hey” ecoaram pelo Anhembi, o público correspondeu de forme energética, todos prontos para o grande astro da noite.

Martin garrix Tour São Paulo Review

Eis que as luzes do Anhembi se apagam e a galera entra em completo êxtase. Luzes de celulares tomam conta da multidão. O telão se acende e os primeiros acordes da intro começam a tocar: Martin Garrix começava seu grande show em São Paulo.

Durante 2 horas, Martin mostrou o porquê de ser o DJ #1 do Top 100 DJ Mag. Hits que marcaram sua carreira fizeram parte de um set que foi teve, durante todo o momento, a interação dos fãs. Animals, In The Name of Love e Scared to be Lonely, só pra citar algumas, foram recebidas com grande entusiasmo pelas milhares de pessoas ali presentes. Um grande coral, regido por um maestro que comanda CDJs, era ouvido no Anhembi.

Martin garrix Tour São Paulo Review

Mais uma vez as luzes do Anhembi se apagam e dessa vez, um dos maiores nomes do cenário mainstream nacional, Vintage Culture, subia ao palco para encerrar a noite com chave de ouro.

Coprotagonista da tour, Lukas Ruiz também mostrou para o que veio e provou ali, em cima do palco, que ser considerado por muitos como o melhor DJ do Brasil, não é por acaso. Com um set que também foi recheado de hits, que incluiu até mesmo uma das tracks mais tocadas em todo o mundo, “Losing It”, do Fisher, Vintage Culture fez bonito e encerrou a primeira noite da tour pelo Brasil de forma sensacional, mesmo pausando o set para que um fã fosse socorrido pelos bombeiros após passar mal.

Martin garrix Tour São Paulo Review

Infelizmente nem tudo são flores e um dos pontos negativos da festa foi a ausência de lixeiras na pista ou funcionários para manter o local limpo. Muito lixo ficou acumulado ao fim da noite. A estrutura do local, como banheiros, foram suficientes e conseguiram atender ao público presente. Algumas filas eram vistas durante o intervalo dos shows, já que todo mundo corria para o bar ou caixa mais próximo, mas nada que comprometesse o conforto dos presentes.

Uma noite inesquecível para muitos fãs da boa e “nova” EDM. Martin Garrix trouxe todo o frescor da nova geração de DJs, produtores e mostrou para o público brasileiro que sua fama e reconhecimento internacional não são em vão. Um rei nunca perde a majestade.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Lançamentos

Entre o Indie Dance e o Melodic Techno, “Star”, de Koradize, foi lançado nesta sexta-feira (12) pela OMNES Records. Famoso por hits como “Baile...

Agenda

Terceira edição da Deekapz Experience acontece na próxima sexta, 19 de abril, com Mochakk, Kenan & Kel, Blackat e mais convidados. A CENTRAL, embaixada...

Editorial

O Laroc Club estreia o selo ‘Dance Again’ com os sets de KSHMR, Third Party e Sander van Doorn na sexta, 19 de abril....

Via UnderGROUND

De 29 de abril a 14 de outubro, o club DC-10 recebe a residência da Circoloco com grandes lendas da dance music. Um dos...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793