Assista o mini-documentário sobre o Space Ibiza

Em homenagem aos 27 anos da casa e logo após seu fechamento, o Space Ibiza lançou um documentário emocionante. Assista:

Space

Se você teve a sorte de visitar Ibiza neste verão (europeu) ou se assistiu um dos live-streaming de Carl Cox tocando no Space Ibiza, certamente você sabe que o club, como conhecemos, fechou as portas e ano que vem, 2017,  estará sob o comando do grupo Ushuaia, certo?

2016 foi um ano muito duro com os clubs ao redor do mundo. Fabric London e Pacha New York fecharam suas portas, Sydney viu vários negócios e clubs locais fecharem as portas, devido às suas novas leis de anti-alcool e agora chegou a vez do Space Ibiza. O local onde funcionava o club mudará de mãos, já que seu proprietário, Pepe Rosello, de 80 anos, tomou a decisão de sair do negócio.

Localizado na  Playa D’en Bossa, na região da  White Isle, Space firmou-se como um dos clubs mais emblemáticos de Ibiza e uma das maiores marcas do mundo, no segmento. Carl Cox, por exemplo, manteve uma residência de 15 anos no clube, por isso, não é de se admirar o motivo do clube ter construído um enorme legado em Ibiza.

Dias após sua última festa, Space Ibiza compartilhou um mini-documentário, com foco nos 27 anos do club, bem como a rica história e respeito que o clube acumulou ao longo das últimas 3 décadas. Com entrevistas e homenagens de Carl Cox, Fatboy Slim, DJ Snake, Roger Sanchez e o próprio proprietário Pepe Rosella, o documentário oferece uma comovente homenagem a um das maiores e mais renomadas pistas de dança do mundo!

Sentiremos sua falta Space Ibiza.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.