Mov.E enaltece o poder da mulher com mainstage inteiramente feminino

Em uma edição com o mainstage inteiramente feminino e um mês antes do dia da mulher, festa Mov.E recebe grandes artistas Nos Trilhos em São Paulo.

Mov.E

Tudo começou no ABD paulista, um lugar com grande potencial para a inserção da música eletrônica, por estar bem próximo a São Paulo, mas com poucas iniciativas e foi ai que a Mov.E viu uma grande oportunidade. Com uma frequência média de 3 eventos por ano, a festa tem conquistado ótimos resultados e hoje, prepara-se para uma grande edição, dessa vez, num dos points mais badalados da capital paulista, Nos Trilhos.

Mais de 10 mil pessoas já passaram pela pista da Mov.E, que já recebeu nomes importantes do cenário eletrônico nacional e internacional, entre eles Dusty Kid, Gustavo Bravetti, Any Mello, L_cio, Gabe, Dakar, só para citar alguns e sempre com uma temática diferente, pensada cuidadosamente pela produção do evento e para a sua próxima edição, que acontece no dia 09 de fevereiro,não poderia ser diferente. A edição Wonder da Mov.E terá o lineup da sua pista principal 100% feminino, celebrando o poder da mulher na pista de dança!

Juliet Fox, BLANCAh, Eli Iwasa, Ellie Ka, Aninha, Ella Whatt, Juliana Mendez e Nalu são as convidadas para essa edição, que irão provar que o lugar da mulher é na pista, na cabine ou onde ela bem entender. Vivemos num mundo que ainda é muito machista e patriarcal e a figura feminina muitas vezes é menosprezada ou esquecida no cenário eletrônico e a Mov.E vem para quebrar essas barreiras e provar igualdade de genero. Além da pista principal feminina, a festa contará também com a estreia da festa Modular, que assinará a segunda pista do evento, com uma ambientação especial.

Confira abaixo o lineup com os horários da pista principal da Mov.E Wonder. Clique aqui, para comprar seu ingresso e aqui, para confirmar presença no evento oficial do Facebook.

Mov.E lineup
clique na imagem para ampliar e salvar
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.