Nato Medrado soma forças a cantora Bea Drummer e lança ‘Out Of The Dark’

Um dos principais nomes do Progressive House do Brasil, nato Medrado lança a track ‘Out Of The Dark’ com os vocais da cantora Bea Drummer.

Nato Medrado

O ano de 2019 tem sido ótimo para Nato Medrado, um dos expoentes do Progressive House no Brasil. Com a agenda de shows bastante preenchida e um número de lançamentos bem consistentes, Nato vem construindo uma identidade cada vez mais forte no gênero e tornando-se sinônimo de música com alma. Seu último release, ‘Out Of The Dark‘, lançada pela própria Medrado Music, é fruto de um trabalho  de estúdio extenso e uma collab inédita.

Nato consegue colocar bastante emoção na maioria de suas criações, mas seu mais recente lançamento parece que carrega algo ainda mais forte. Ele explica um pouco melhor pra gente: “Iniciei essa faixa pensando em um conceito simples como um retorno ou renascimento, foi com esse sentimento que comecei a elaborar as primeiras notas para montar a melodia e a harmonia“, explicou o artista.

Nato conta também que o nome inicial da música não era ‘Out Of The Dark‘. “A princípio a faixa estava intitulada como ‘The Flight of the Phoenix’ e estava quase finalizada sem vocal. A ideia de colocar uma letra foi um desafio e muito bem executado pela Bea Dummer, o significado acabou refletindo exatamente o que desejávamos“, revelou Nato. Bea é uma jovem cantora de apenas 21 anos e vem demonstrando talento desde cedo, com apresentações inclusive na XXXPerience ao lado de Skullwell e mais recentemente passagem até pelo Azerbaijão.

Bea Drummer Nato medrado
Bea Drummer

Logo quando o Nato me mostrou a track eu me apaixonei. Ouvi e já consegui imaginar toda a história na minha cabeça, como se me enxergasse dentro do universo da música. Acreditamos juntos nessa faixa e ela acabou se tornando muito especial. No dia da gravação pensamos em cada detalhe e gravamos até sentir que era exatamente o que queríamos transmitir. Com certeza foi feita com muito amor e virão mais collabs em breve“, disse Bea, expressando sua felicidade com o lançamento.

Nato também revela que a música foi testada na pista por muito tempo, até chegar última versão: “Depois que os vocais foram gravados, fiquei sete meses tocando e lapidando a faixa até chegarmos na versão final que foi lançada. Ao todo tenho umas 15 versões que talvez fique guardada para minhas apresentações“, finalizou o artista. Ouça a faixa logo abaixo e não deixe de acompanhar as novidades de Nato medrado.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.