Nin92wo lança seu 2º EP do ano, ‘They Came From The Skies’

Promovendo um interessante intercambio cultural entre o Brasil e a Índia, a Nin92wo lança o EP ‘They Came From The Skies’.

Seventh Sea Nin92wo
Seventh Sea

Com o crescimento da indústria techno acontecendo de forma acelerada, manter uma atividade constante no mercado é importante principalmente para as gravadoras do gênero. A Nin92wo é um desses labels que começou 2019 com o pé no acelerador e antes do fim de fevereiro lançou seu segundo EP, o ‘They Came From The Skies‘, apostando novamente em nomes que estão surgindo no cenário e consolidando seu perfil artístico.

Sempre mantendo um alto nível de qualidade em seus releases, o label dirigido por Alex Justino convidou o produtor indiano Seventh Sea para colaborar no material com uma faixa original, além de outro conterrâneo, o duo Audio Units, responsável pelo remix desta produção. O EP traz a melodia obscura que está sempre presente nos lançamentos da Nin92wo, mais um tiro certeiro para o catálogo do selo.

Além do campo digital, outra face da gravadora que tem por traz Alex Justino é a produção de festas na região onde está sediada, em Goiânia. A Lost and Found já vem acontecendo desde 2015 e em breve promete mais uma noite com muitos momentos de intensidade, conectando artistas e público através da música. Outra iniciativa também promovida por Alex Justino é a Shadow, que caminha para sua segunda edição no dia 16 de Março. Antes disso teremos o Bloco 92, uma celebração carnavalesca embalada pelo techno. Para saber mais sobre o trabalho da gravadora, acompanhe-a pelo Instagram.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.