Noon comemora 8 anos com festa memorável no Rio

Festa tradicional da noite carioca, a noon completa 8 anos e levará para a Casa França Brasil artistas como Steve BUg, Flow & Zeo, BLANCAh, entre outros.

noon
noon

Considerada uma das festas mais tradicionais da música eletrônica carioca, a noon, vai comemorar 8 anos de vida com uma edição pra lá de especial na histórica Casa França Brasil, no dia 14 de dezembro, sábado, no Rio de Janeiro. “A trajetória da noon faz parte da cena do Rio e a nossa jornada de boa música e experiências incríveis está apenas no começo, afinal estamos a caminho do número 8, que representa o infinito“, Afirma Marian Meirelles, uma das produtoras e idealizadora da festa.

A grande estrela da noite é o alemão Steve Bug, um dos artistas mais reverenciados da cena house e techno mundial. A frente de uma das mais renomadas gravadoras do mercado, a Poker Flat, ele foi responsável por lançar artistas do gabarito de Trentemøller, Martin Landsky, entre muitos outros. Sempre atrás do groove perfeito, Steve é um excelente produtor e suas músicas estão constantemente nos cases dos principais artistas do gênero.

Steve Bug noon
Steve Bug | Foto: Marie Staggat

Além de Steve, um time de brasileiros de peso também promete incendiar a pista da Casa França Brasil. Entre eles, a dupla carioca formado pelos anfitriões da noon, o casal de DJs Flow & Zeo, que repete a dobradinha do Rock in Rio com a vocalista Mari.Anna; a catarinense BLANCAh com suas produções melodias e profundas; o paulista Wehbba, que atualmente residente em Barcelona e frequentemente alcança os top charts com suas produções techno; o fluminense Pinaud com seu estilo único, inserindo instrumentos em suas apresentações como DJ; o produtor carioca Vicente Amadeo, que hoje vive em Berlin com seu projeto “Art in Motion“; além do catarinense,  e co-fundador da marca Seas, Nezello.

O belo casarão vai contar ainda com a exposição Espaço em Si, com curadoria de Marina Ribas, junto com o projeto 2020 e convidados. “As obras ocuparão a sala black, teremos uma performance no salão principal, além de esculturas de mármore e outras obras produzidas em tecido na varanda“, afirma Marina. “O line up e as intervenções artísticas para essa celebração foram pensadas cuidadosmanente para uma imersão total durante as 12 horas de evento. Vai ser um experiência marcante para o público”, afirma Zeo.

Serviço

Noon 8 anos
Data: 14 de dezembro – sábado
Horário: Das 17h as 5h
Local: Casa França Brasil
Endereço: Rua Visconde de Itaboraí, 78, Centro
Ingressos a partir de R$ 40,00 no site Ingresso Certo
Mais informações: https://www.facebook.com/events/402738100400444/

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.