Luckas Wagg, criador da Phouse, morre aos 28 anos

Um dos nomes mais importantes da imprensa eletrônica nacional, Luckas Wagg, criador da Phouse, morre e deixa um grande legado.

Luckas Wagg
Luckas Wagg

Uma notícia muito triste e ineesperada, abalou a imprensa especializada em música eletrônica brasileira na noite do dia 26 de março. Um dos nomes mais importantes do jornalismo eletrônico nacional, Luckas Wagg, faleceu aos 28 anos. Criador de um dos maiores portais de dance music do Brasil, a Phouse, Luckas deixou um nos deixa, mas sua história será pra sempre lembrada.

Natural de Mutuípe, no interior da Bahia, Luckas começou no cenário eletrônico em meados de 2010, como DJ, até que em 2013, criou aquele que se tornaria um dos portais mais influentes em nosso país, a Phouse. Figurinha constante em eventos como o BRMC, Luckas, sempre muito acessível e solicito, ajudou a imprensa especializada nacional a tomar novos rumos e criar uma identidade tão própria.

Luckas estava no interior de São Paulo, numa chácara com amigos, quando foi encontrado desacordado próximo a piscina. Amigos e profissionais da música eletrônica já se solidarizam com o falecimento tão precoce de uma pessoa tão querida e admirada. Mesmo que de um veículo “concorrente”, o legado e profissionalismo de Luckas jamais poderá ser deixado de lado. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares.

A imprensa eletrônica brasileira está de luto. Descanse em paz, Luckas.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.