Ouça ‘Take 6’, novo álbum de Manni

Manni, um dos percussores da música eletrônica brasileira, acaba de lançar o álbum Take 6, pela Society 3.0. Ouça agora a nova obra.

Manni
Manni

O DJ e produtor Manoel Vanni é um dos pioneiros na arte da produção dentro do Brasil. Com uma carreira que já soma mais de 3 décadas, o artista começou a explorar suas primeiras composições em 1985, com a produção de um show de música eletrônica desenhado para as rádios no estado de São Paulo. Apresentando-se atualmente sob a alcunha de Manni, ele continua com ótimo ritmo de produção e lançou recentemente um novo álbum pela Society 3.0 Recordings.

Do trabalho desempenhado nas épocas de rádio até a presença que mantém na indústria eletrônica nos tempos atuais, Manni percorreu um longo caminho com sua carreira e já adotou diferentes identidades para levar seu trabalho até o público. Após o início do seu reconhecimento na cena, o DJ criou sua própria gravadora e em meados da década de 90 se juntou Mau Mau, Marcel SK e Franco Jr. para criar o projeto M4J, que formava um dos primeiro live acts do país. O sucesso foi exponencial, com direito a diversas tours pela Europa e apoio de grandes nomes da época, como Carl Cox.


Manni
Manni

Após o M4J ter encerrado suas atividades, Manni continuou a carreira de maneira independente, sempre com boa parte de sua atenção voltada para as produções, que percorrem nuances que vão do techno ao house, passando também pelas camadas sonoras mais melódicas. O novo álbum, Take6, explora toda a personalidade musical do artista em 15 faixas de diferentes gêneros musicais, entre o techno, deep house e nu disco. Ouça aqui mesmo as novas faixas produzidas por Manni e conheça todo o talento desse grande player do Brasil.

Ouça abaixo:


Comentários