Paavo Siljamäki do Above & Beyond foi diagnosticado com COVID-19

Um dos integrantes do famoso trio britânico Above & Beyond, Paavo Siljamäki, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Saiba mais:

Paavo Siljamäki
Paavo Siljamäki

Muito se engana que o COVID-19 está limitado a algumas regiões ou tipos de pessoas. O vírus, que ainda deixa muitas dúvidas sobre como realmente se comporta, pode estar em todos os lugares e pode atingir diversas classes de pessoas, incluindo a artística. Atores, atrizes, esportistas, cantores e tantas outras pessoas públicas, divulgaram em suas redes sociais os seus diagnósticos, com a intenção de conscientizar seus seguidores e dessa vez, Paavo Siljamäki, do trio Above & Beyond, quem se pronunciou.

Testado positivo para o novo coronavírus, Paavo fez uma live em seu Instagram, contando sobre seu estado de saúde. Segundo ele, o contágio provavelmente aconteceu em Bali, durante uma sessão de massagem, onde o profissional que o estava atendendo, tossia muito. Alguns dias depois, os sintomas comuns da COVID-19, como tosse, febre e dificuldade de respirar, começaram a aparecer, fazendo com que o produtor fosse ao hospital fazer os exames e o resultado, infelizmente foi positivo.

Durante a live, Paavo demonstra estar se recuperando, mas o mais importante, ele tenta conscientizar seus seguidores sobre a seriedade da pandemia. Se você ainda tem dúvidas sobre o novo coronavírus, acesse o site do Ministério da Saúde clicando aqui e abaixo, veja o vídeo salvo da transmissão que Paavo fez em suas redes sociais. Desejamos uma rápida recuperação a ele!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.