Pabllo Vittar lança pack de remixes com L_cio, Teto Preto e outros artistas

Uma lista inusitada de remixes da cantora brasileira Pabllo Vittar foi lançada recentemente e a lista inclui grandes nomes da música eletrônica nacional.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar

Todos sabemos que um dos fenômenos mundiais do pop brasileiro é a cantora drag Pabllo Vittar, que decolou na sua carreira após a participação especial na música ‘Sua Cara’, colaboração com a superstar Anitta e os produtores de Major Lazer. Pabllo lançou nesta última semana o pack de remixes de seu último trabalho de estúdio, o ‘Não Para Não’, seu primeiro álbum.

Para nossa surpresa quem assinou alguns de seus remixes foram grandes produtores brasileiros, conhecidos e renomados na cena underground do nosso país. Entre eles está L_cio, que criou uma grandiosa versão de ‘Problema Seu’, Zebu, que assina o remix de ‘Trago o seu Amor de Volta’, participação especial com o cantor Dilsinho e até o grupo Teto Preto, que colaborou com o pack em ‘Vai Embora’, parceria de Pabllo com Ludmilla. O álbum remixado ainda traz outros produtores como CyberKills, Las Bibas From Vizcaya, kLap, GA31, Turbotito, O’Hearts e Brazook.

Ficou curioso para ouvir estas assinaturas? É só ouvir aqui embaixo:

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.