Paulo Foltz encerra ano de sucesso com álbum de remixes

Após seu primeiro álbum ser um grande sucesso, Paulo Foltz relança o material, ‘Pineal Connection’, mas agora em sua versão remix.

Paulo Foltz

Alguns artistas brasileiros podem comemorar, afinal, o ano de 2018 foi muito lucrativo e Paulo Foltz é um desses artistas. Tudo começou ainda no final de 2017, quando Foltz lançou o seu primeiro álbum, o ‘Pineal Connection’, mas foi durante este ano de 2018 que ele foi colhendo os frutos do belo material. Richie Hawtin, Pan-Pot, Raxon, Clint Stewart, Blancah e outros grandes nomes projetaram Foltz como um dos novos expoentes brasileiros do cenário techno mundial e não era pra menos!

O álbum foi construído em cima de uma visão futurista, abordando temas como glândula pineal, estado de fluxo, metafísica e tamanho sucesso permitiram com que um segundo álbum aparecesse, mas dessa vez, em sua versão remixada, o ‘Pineal Connection Remixes’. A nova versão, lançada recentemente, encerra o ano de Foltz com uma releituras das faixas originalmente lançadas no fim do ano passado, feita por artistas consagrados e transitando entre diversas vertentes, como o  Techno, Minimal e Breakbeat. Uma diversidade que evidencia ainda mais o alcance do trabalho do produtor.

Pineal Connection Paulo Foltz

O álbum começa com uma releitura feita pelo próprio Foltz para a faixa ‘Mental Scanning’, agora com uma intro mais voltada para a pista de dança. O duo Binaryh, outro que teve um ano bem produtivo, assina o segundo remix do álbum, para a track ‘Pulsar’, que recentemente foi incluída na playlist do Beatport de “tracks essenciais para grandes festas de ano novo“. O ‘Pineal Connection Remixes’ também ganha os toques de Blancah, Chris Hirose, Clint Stewart, Ellie Ka, Gustavo Bravetti, que usa todo o seu minimalismo tecnológico para dar uma nova cara para a track que dá nome ao álbum, ‘Pineal Connection’. Mumbaata, Stefano TT e Tarter encerram a sequência de remixes com BPMs mais altos e grooves mais brutos.

Escute o ‘Pinel Connection Remixes’ e faça uma retrospectiva no ano de Paulo Foltz:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.