PETDuo faz apresentação única em São Paulo na Fervo

Casal ícone do techno brasileiro, o PETDuo, se apresentará no Dia Mundial do Rock em São Paulo, em apresentação única no país.

PETDuo Fervo

Um dos maiores nomes do techno nacional, principalmente quando falamos de Hard Techno, com toda certeza é o PETDuo. Formado por Anne e David, brasileiros radicados na Alemanha, o casal é um dos mais importantes na cena underground brasileira. Após 2 anos longe do país, o duo retorna para uma apresentação dupla na Fervo Techno, em São Paulo.

Com mais de 20 anos de carreira, será a primeira vez que o PETDuo apresentará seu projeto Resistohr no país. O projeto aborda BPMs mais baixos e melódicos do techno, diferente da sua sonoridade Hard. Serão 2 sets diferentes, um como PETDuo e outro como Resistohr, o torna essa vinda do casal ainda mais aguardada.

PETDuo Fervo

Os Pets, como são carinhosamente chamados, comandam seu próprio estúdio de gravação na Alemanha e estão à frente de três gravadoras: Cause Records, Phonk! e D&A Music, além de se apresentarem nos maiores festivais de música eletrônica do mundo: Love Parede, Awakenings, I Love Techno, Monegros e Time Warp.


Em sua edição de número 74, a Fervo acontecerá numa sexta-feira 13, Dia Mundial do Rock e trará, além de PETDuo, outros grandes nomes do cenário nacional: DJ Mau Mau, Daniel Um e Stark. Imperdível!

Sobre Fervo Techno

A Fervo nasceu em 2009, de uma vontade latente de reunir os amigos amantes do bom e velho espírito Techno. Residente por 3 anos do Clash Club, bateu o recorde de público da história da casa, consolidando-se como a maior festa fixa de Techno indoor do país. Em 2012, criou asas e aventurou-se, passando por diversos clubs de São Paulo, como: D-Edge, Hot Hot, Lab, Trackers, Mono, Garage, além de diversas edições Open Air.

Fervo Techno PETDuo

Além dos residentes Mara Bruiser e Daniel Dunkl, grandes nomes nacionais e internacionais já passaram por sua cabine, entre eles: Adam Beyer, Pet Duo, Green Velvet, Murphy, Mau Mau, Renato Cohen, Anderson Noise, DJ Lukas, Eto & Gab, Malke, Candy Cox, Kanache, Dave The Drummer, Ant, DJ Link, DJ Kammy, Rackitt, Chris Liberator, Barbers, Gonçalo M, Rowland the Bastard, O.B.I, Juliana Yamasaki, Jerome Hill, Frank Kvitta, Du’art, Fatima Hajji e Sebastian Groth. Em 2014 foi indicada como a melhor festa de São Paulo pelo Guia da Folha de SP. Gente sorridente, energia contagiante, pulsante, a pista da Fervo tem muita VIDA e Techno!

Serviço:

Fervo Techno
Data: 13 de julho de 2018 (sexta-feira)
Local: Espaço Faria Lima
Endereço: Avenida Faria Lima 804 – Próx. ao metrô Faria Lima
Horário: das 23h às 8h30
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/


Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.