Photon divulga line up de estreia em São Paulo

Photon, o showcase da gravadora Klockworks, ganhou seu line up completo na estreia do evento na América Latina. Conheça os artistas.

Photon

A organização da Tantsa, uma das maiores festas do circuito underground de selos paulistanos, traz pela primeira em vez em São Paulo, capital, o showcase da Klockworks, gravadora do renomado DJ de techno Ben Klock, pela primeira vez presente na América Latina.

Idealizado e lançado por Ben Klock em 2017, o selo Photon viaja pelo mundo à localizações épicas como o Berghain/Panoramana Bar (Berlim), Gashouder (Amsterdam), Printworks (Londres) e BASSIANI (Georgia) com uma curadoria musical desenhada pelo próprio alemão. Inspirado na partícula elementar da luz, o fóton, o show é uma imersão multi-sensorial focada em som, iluminação, arquitetura e como a combinação desses elementos impactam a nossa experiência.

Em São Paulo o local escolhido foi a ARCA, vasto espaço com aspecto industrial, considerado novo point de grandes eventos de techno na capital, como a recente edição do CIRCOLOCO e o futuro retorno de Solomun na cidade. O line up foi confirmado nesta última semana e apresenta os nomes de Amanda Mussi, Eli Iwasa, FJAAK, Marcel Dettmann e obviamente o idealizador da festa, Ben Klock. Confira o anúncio abaixo:

Photon
Programação Photon São Paulo

Se você ficou com aquela vontade de participar dessa estreia imperdível na cena do techno americana, basta adquirir seu ingresso aqui, pela plataforma eventbrite. Maiores informações estão disponíveis no evento oficial da Photon São Paulo, no Facebook.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.