Conheça alguns dos artistas confirmados no Playground SP

Um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil, o Playground, conta os dias para uma grande edição em terras paulistas. Confira mais detalhes.

Playground

O Playground Music Festival, um dos maiores festivais de música eletrônica itinerante do país,  começa  contagem regressiva para sua edição em São Paulo, que acontece no  dia 15 de julho, no Parque Maeda, em Itú e começa a divulgar os últimos nomes do seu estrelado line up. Selecionamos alguns que valem a pena ficar de olhos bem abertos:

Stanton Warriors

Stanton Warriors

A dupla britânica Dominic Butler e Marc Yardley não vem ao Brasil desde 2001, quando fez uma apresentação memorável no Free Jazz Festival, que aquela época começava a abrir espaço para a cena eletrônica mundial por aqui. São conhecidos por uma incrível mistura de batidas quebradas, modificações caseiras e remixes com baixos marcantes e vocais que os tornaram uma grande inovação da música negra há mais de uma década.

Mr Belt & Wezol

Playground

Pela primeira vez no Brasil, o duo holandês certamente é uma das maiores revelações da EDM mundial, especialmente com o lançamento das recentes faixas ‘Finally‘ e ‘Somebody To Love’, sua reputação é cada vez mais reconhecida.

Zyce

Playground

Nikola Kozic é o nome do Sérvio criador do projeto solo de Progressive Trance Zyce. sua primeira experiência na produção musical foi em 1999, como guitarrista em bandas de metal, rock e reggae. Após alguns anos envolvido nesses projetos, Nikola se viu na música eletrônica e Zyce nasceu. Seu álbum de estreia, Hyper Club, gerou novas faixas lançadas pelos principais selos de progressive trance da cena e Zyce passou a ter portas abertas para grandes festivais eletrônicos na Europa e outros países do exterior.

Liu

Playground

Conhecido como menino prodígio da nova geração de produtores e djs nacionais, Liu tem apenas 19 anos e chegou ao TOP 10 da HouseMag. Explodiu no cenário eletrônico com o hit “Don’t Look Back“. Músico de formação clássica e produtor há 8 anos, destaca-se pelo seu som único com basslines explosivas e melodias únicas. Chamou atenção de Alok em sua apresentação no Tomorrowland Brasil 2015 e passaram a produzir juntos algumas tracks.

Playground

Os artistas compõem um line up com 90% de nomes já confirmados pelo festival. Entre eles Astrix, Berg, Paranormal Attack, Skazi, Vegas, John Acquaviva, Louie Cut, Sharam Jey, Felguk, Simple Jack, W.A.O, Bhaskar, Olivier Giacomotto, Ricci, Shapeless, Touchtalk, Wolf Player, entre muitos outros. Confira os nomes abaixo:

Playground

Os ingressos estão à venda e você pode comprá-los clicando aqui. Em nossa página do Facebook está rolando uma promoção que irá te levar NA FAIXA para o Playground Music Festival São Paulo! Clique aqui e saiba mais.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.