Playground Music Festival 2020 divulga sua primeira atração: NERVO

O maior evento itinerante de música eletrônica do Brasil, o Playground Music Festival, anuncia as irmãs australianas como atração.

Playground Music Festival
Playground Music Festival

Após reunir mais de 17 mil pessoas na sua última edição em São Paulo, o Playground Music Festival, festival que mistura música eletrônica a brinquedos radicais, retorna para Itu, na tradicional Arena Maeda, no dia 13 de junho de 2020, com sua tour de 15 anos e uma edição especial em comemoração de 100 edições pelo Brasil.

Quem já esteve em um Playground Festival, sabe o quanto o evento se consagrou no cenário da música eletrônica, apresentando line up e estrutura dignos dos grandes festivais internacionais.  Foram mais de 40 artistas nacionais e internacionais em 18 horas de festa ininterruptas em meio a atrações como montanha russa, kamikaze, carrinho bate bate entre outros brinquedos.

Para esse ano, o evento iniciou o anúncio das atrações com a dupla de irmãs australianas NERVO. Após despontar como cantoras e compositoras, Mim e Liv Nervo encontraram na dance music a plataforma ideal para suas produções. A crescente lista de colaborações inclui Avicii, Afrojack, David Guetta, Steve Aoki, Nicky Romero e Armin van Buuren, entre outros. Seu hit , ‘We’re All No One‘ alcançou o Top 10 na Billboard, foi para o playlist da BBC Radio1 e mais de 10 milhões de views no Youtube. A dupla se apresentará no palco Backstage.

Outros nomes do Playground Music Festival ainda serão divulgados e claro, estaremos de olho para qualquer novidade. Os ingressos para o evento já estão disponíveis e você pode comprar clicando aqui.

Playground NERVO
Anúncio NERVO no Playground Music Festival
Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.