Axwell indica possível tour do Swedish House Mafia nos EUA

Mais um rumor envolvendo o trio Swedish House Mafia ganha a internet, dessa vez, alimentando por um dos seus membros: Axwell.

Já é de conhecimento de todos que o trio mais desejado da música eletrônica atual, vive no meio de rumores e mais um ganhou a internet recentemente. Após toda a confusão envolvendo o Tomorrowland e mais recentemente sua apresentação no FM4 Frequency Festival, parece que agora, o novo mistério envolvendo o Swedish House Mafia será uma tour nos Estados Unidos e dessa vez, o boato foi alimentado por um de seus membros: Axwell.

Respondendo a um comentário no Instagram, Axwell deu a entender que o SHM sairá em tour pelo país americano, visitando estádios durante essa passagem. Claro que nada foi confirmado oficialmente ou dito com todas as letras, mas basta um comentário do tipo, pra já deixar os fãs com a pulga atrás da orelha:

Axwell Instagram Swedish House Mafia

Esse tipo de declaração só deixa todos nós ainda mais confusos, já que o trio veio de constantes cancelamentos e é até mesmo, alvo de reclamações por não lançarem músicas novas. Qual o sentido do trio em realizar grandes tours, sem material novo? Essa é a uma dúvida que ninguém é capaz de sanar, mas os rumores não param de surgir.

Enquanto nenhuma confirmação sobre essa possível tour surge, o Swedish House Mafia prepara-se para aquele que promete ser o maior show do trio até o momento e acontecerá no Creamfields no próximo domingo, dia XX. Será que em breve, seremos presenteados com um novo anúncio de uma nova tour de Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso? Vamos acompanhar.”

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.