Saga Festival revela primeiros artistas de sua estreia

Criado através da parceria entre ALDA e Insomniac, o Saga Festival já começou a divulgar seus primeiros nomes de 2020. Conheça os artistas.

Saga Festival
Yzvor Park, sede da estreia do Saga Festival na Romênia

O mercado de festivais terá mais uma estreia muito aguardada para o ano que vem. A ALDA e a Insomniac anunciaram sua união para criar um novo festival em Bucareste, capital da Romênia. O Saga Festival anunciou nesta semana alguns dos artistas que farão parte de sua primeira edição.

O maior nome divulgado até então é o de Tiësto. O DJ e produtor holandês, que está terminando mais um grande ano em sua carreira, continua movendo multidões pelo mundo todo. O set no Saga será o único show romeno de Tiësto no verão europeu de 2020.

Outro grande nome é o De Alan Walker, que se une a artistas de grande calibre como Disclosure, Meduza,  Faithless, Sigala, Sam Feldt, Don Diablo e Marshmello. O novo mascote das empresas já está vendendo ingressos a um preço promocional de aproximados 50 euros. Aproveite e não fique de fora dessa! A compra e maiores informações sobre o evento estão disponíveis aqui.

Confira o anúncio abaixo:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.