O selo independente MIX FEED procura por novos talentos

Uma dos maiores selos independentes do mundo, o MIX FEED, procura por novos talentos e ele pode ser você. Conheça mais sobre o selo.

MIx Feed
MIX FEED

Se você é daqueles que consome música eletrônica de forma constante e principalmente, se você é produtor, certamente já ouviu falar do MIX FEED. Considerado como um dos maiores selos independentes do mundo, focado na house music e suas sub-vertentes, o MIX FEED foi criado pelo russo Denis Usanov e pelo brasileiro Lucian Fractall. Responsável por lançar importantes nomes brasileiros, assim como de todo o mundo, o selo procura, agora, novos talentos que precisam de espaço nesse mercado tão competitivo e você pode ser um deles!

Fundada em 2012, a MIX FEED cresceu, se ramificou e hoje, conta com as sublabels SUITOR e FEATURE, que exibem a mesma qualidade na seleção de faixas, mas com própositos mais direcionados. Tal crescimento se deu ao lema de empresa, de que “qualquer um pode lançar pelo MIX FEED”, desde que seja um trabalho de qualidade. Com quase 5 milhões de seguidores em todo o mundo, o selo foi o responsável por lançar mais de 300 tracks em todo mundo, incluindo o mega hit ‘BYOB‘, remix de Alok e Sevenn, que quebrou o recorda do selo, ultrapassando os 30 milhões de plays.

Além de Alok, vários outros DJs e produtores brasileiros lançaram suas faixas por lá, entre eles Cat Dealers, Gustavo Mota, Groove Delight, Dubdogz, Illusionize e Fractall. Outros grandes artistas internacionais, como Joyryde, AC Slater, Wax Motif, Dr. Fresch, VOLAC e Phlegmatic Dogs tiveram faixas promovidas pelo selo e alcançaram milhares de plays. Há 7 anos, eles oferecem promoção de música eletrônica orgânica e satisfatória para artistas talentosos.

Além de lançar músicas incríveis, o MIX FEED também realiza grandes eventos como o festival russo “РАШН СТАИЛ“, o que é apenas o começo para o selo que além de lançar música de qualidade, está se transformando numa das maiores plataformas de house music de todo o mundo. Se você é produtor e tem interesse em lançar sua faixa pelo MIX FEED, entre entre em contato clicando aqui. Entre para esse time você também!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.