Assista aos melhores sets do Ultra Europe 2018

O Ultra Europe teve mais uma edição de grande sucesso na Croácia. Assista agora aos melhores shows do Resistance e do Mainstage de 2018.

Ultra Europe

A Croácia não venceu a Copa do Mundo de Futebol na Rússia, mas ganhou mais uma grande edição do Ultra Music Festival. O Estádio Poljud, em Split, recebeu neste começo de Julho grandes artistas da dance music, entre os headliners destacaram-se Axwell /\ Ingrosso, Steve Angello, Armin Van Buuren, Hardwell, Marshmello e Afrojack. 

Quanto aos artistas de suporte Galantis, Vini Vici, Steve Aoki e Cheat Codes tiveram grandes performances. Outro grande destaque foi o Resistance, palco underground do Ultra, que trouxe para a edição europeia nomes do techno mundial como Carl Cox, Paco Osuna, Jon Rundell e Eats Everything.

Para nossa felicidade, vários shows estão disponíveis no Youtube. Vivencie um pouquinho de como foi o evento abaixo:

Gostou? Como presente, o Ultra Worldwide e sua organização já divulgou a data da próxima edição em Split: 12,13 e 14 de Julho de 2019. O legal é que a pré venda dos ingressos para a edição já está aberta. Programe-se para curtir um pouquinho do verão europeu em um local tão paradisíaco quanto a Croácia. Mais detalhes aqui.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.