Shadow recebe Renato Ratier em Goiânia para apresentação intimista

Uma evento que está dando força ao cenário underground de Goiânia, a Shadow, receberá Renato Ratier para sua próxima edição.

Shadow

O techno está cada vez mais em evidência no Brasil. Este é um fato facilmente percebido pela forte presença de artistas nacionais e internacionais nos lineups das principais festas do país. Porém, os responsáveis pela expansão dessa cultura não são apenas grandes clubs, mas também festas de menor porte, como a Shadow, em Goiânia. Com a aposta em um ambiente intimista e forças concentradas principalmente na estética sonora, cada nova edição reforça a presença do gênero na região.

Organizada por Alex Justino, frontman da Nin92wo, a festa já faz parte do calendário goianiense desde o final de 2017 e durante este período vem desempenhando um importante papel mostrando que há espaço para todos no mercado. Com foco principalmente no talento nacional, a Shadow traz regularmente os principais artistas do Brasil na linha de frente para comandar o som, já tendo recebido nomes como Andre Salata, Binaryh e Danny Oliveira, apenas para citar alguns.

Shadow Renato Ratier
Renato Ratier, convidado da Shadow

A próxima edição acontecerá dia 14 de junho, novamente no Terra Open Studio, e marca o retorno de Renato Ratier na cidade após sua apresentação também em um evento da Nin92wo, quando rolou a Lost and Found em março de 2018. Naquela ocasião, Ratier fez parte do lineup que trouxe o showcase do D-EDGE até Goiânia, mas agora o público tem a oportunidade de vê-lo tocar em uma pista onde a conexão e a proximidade com o público e ainda maior.

Quem reforça o time para esta edição é Alex Justino, líder da gravadora e grande responsável pelo atual momento da cena techno no cenário do estado, Fabio Alienato, artista com mais de duas décadas de estrada, além de Hosben e Marcal, pratas da casa da Shadow. Todas as informações se encontram no evento oficial, marque presença e não perca mais uma noite intensa de techno.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.