El Fortin e Sirius Festival somam forças para evento inédito

Um dos clubs mais emblemáticos do sul do país, o El Fortin, recebe no próximo dia 02 o Sirius Festival para a sua terceira edição com um grande lineup.

El Fortin Sirius Festival
El Fortin

O El Fortin é uma das marcas mais fortes da música eletrônica de Santa Catarina e também do Brasil, sendo considerado ano após ano um dos melhores clubes do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ao longo dos seus 13 anos de vida, o clube de Porto Belo serviu como palco para diversas iniciativas e festas dos mais variados tipos e atualmente continua se reinventando de forma constante e intensa. No próximo final de semana, a casa recebe a primeira edição itinerante do Sirius Festival.

Após suas duas primeiras realizadas em Balneário Piçarras, cidade que deu origem ao Sirius Festival, a organização do evento decidiu que era hora de buscar novos horizontes e compartilhar a experiência desse, que é um dos maiores festivais do estado, com um novo público. A escolha, claro, não poderia ser melhor, em uma das pistas mais quentes e ecléticas de Santa Catarina.

O Sirius nasceu em 2015 e de lá pra cá já foram duas edições bem sucedidas, que receberam mais de 15 atrações cada. A união com o El Fortin, club que preza pela música de qualidade sem rótulos e pela liberdade de seus frequentadores, reforça a importância que a união de diferentes marcas tem no cenário eletrônico. Quem ganha no fim é o público, que tem a chance de viver experiências na pista e atrações como Groove Delight b2b Gustavo Mota, Volac, Future Class e Fancy Inc em um único evento. O festival acontece no próximo sábado, dia 2 de fevereiro. Confira abaixo o lineup completo e a ordem das apresentação e não fique de fora do evento que promete parar Santa Catarina. Clique aqui para confirmar presença no evento oficial.

El Fortin Sirius Festival Lineup

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.