Solaris Festival realiza edição 2019 em Dourado

Com mais de 80 artistas, divididos em 2 palcos e durante 6 dias de evento, o Solaris Festival realiza a sua edição 2019 em Dourado, São Paulo.

Solaris Festival

Um dos festivais de maior destaque no Brasil, com uma história que vem desde o início dos anos 2000, o Solaris Festival tem nova edição entre os dias 19 e 24 de Junho de 2019, com 86 DJs divididos em duas pistas além de inúmeras atividades e intervenções que fazem dele um evento diferenciado.

Um festival extremamente família, família, capaz de te fazer reencontrar pessoas que talvez você não vê a muito tempo… Curtir alguns dos melhores artistas de música eletrônica do mundo, dormir e acordar numa dimensão de amor e cooperação entre as pessoas e com o planeta. Assim a produção do evento descreve o Solaris Festival, que combina uma história rica com elementos fundamentais da modernidade e civilidade dos melhores festivais da Europa.

O Solaris começou como uma coisa menor, na praia, na Barra do Uma, naquela época. Em 2003 ele se transformou num festival mesmo, com estrutura e tal. Já em 2005 o Solaris foi um marco na cena eletrônica brasileira”, diz Musatti, um dos organizadores do festival. “Nós escolhemos o Parque do Lago por isso, pela história que ele tem com o Solaris”, completa.

Entre os artistas confirmados para a edição 2019 do Solaris, estão Rica Amaral, Mussati, RITMO, Gottinari, Akasha, Harmonika, além dos monstros sagrados do Infected Mushroom, que farão um set especial de 3 horas no palco “Sun Temple“, isso só pra citar alguns nomes. Já no palco “Infusion & Gaia Stage“, que vai receber atividades de Chill Out, além de apresentações de techno e house, nomes como D-Nox, Dre Guazelli, Eli Iwasa, TouchTalk e Du Serena são alguns dos confirmados. A produção do Festival fica por conta de Infinite Events, MoonWorld e Mundo de Aslam.

Serviço:

Solaris Festival 2019
Data: 19 de Junho até 24 de Junho
Local: Parque do Lago
Endereço: Rod. Luís Augusto de Oliveira – Dourado, São Paulo
Informações: http://bit.ly/solaris2019-evento

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.