Ingressos do Glastonbury se esgotam em 30 minutos

O Glastonbury, um dos maiores festivais de música do mundo, comemorará 50 anos numa edição especial no ano que vem. Confira os detalhes.

Glastonbury
Glastonbury Festival

O Glastonbury, um dos maiores festivais de música do mundo, completará 50 anos em 2020 e para comemorar este grande feito para a marca, os ingressos para a próxima edição foram colocados à venda neste último fim de semana. A surpresa da vez que se os mais de 135 mil disponíveis se esgotaram em apenas 34 minutos.

Mais de dois milhões de pessoas se inscreveram na pré venda, o que já era previsto para o evento. A programação ainda não divulgada, poderá contar com nomes importantes da música britânica como o ex beatle Paul McCartney, que estaria começando a pensar na ideia, como disse em entrevista à BBC Radio 2.

2019 ainda não ultrapassa o recorde de sold out de 2015, que foi de apenas 20 minutos para todos os ingressos vendidos. Ainda há uma chance para os ingleses que queiram participar do evento, a revenda de ingressos retornados acontecerá em abril do ano que vem.

Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.