Space Miami é parcialmente adquirido pela Insomniac

O Space Miami agora receberá investimentos da Insomniac Events, uma das maiores produtores de festivais do mundo. Entenda o caso.

Space Miami
Space Miami

A Insomniac Events, empresa criadora de eventos como o Electric Daisy Carnival, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, anunciou uma parceria inovadora com o Space Club de Miami, um dos locais mais respeitados no cenário litorâneo da região, dentro do circuito de clubs americanos. Embora toda a administração e as operações do Space continuem as mesmas, a parceria irá impulsionar e sustentar ainda mais mais a presença da casa noturna na cidade. Em comunicado, Pasquela Rotella, co-founder da Insomniac, expressou sua felicidade com a nova parceria:

“O Space é um dos club mais icônicos dos Estados Unidos, se não do mundo, estou empolgado com o fato da Insomniac conseguir torna-se parceira da casa. Davide, Coloma e Sinopoli fizeram um trabalho excepcional revistando este local para ser melhor do que nunca. Eles são pessoas apaixonadas em criar experiências e compartilham os mesmos valores da qual a Insomniac possui nos dias de hoje. “

O Space Miami é divido em três grandes parte, o The Ground, Floyd e o Terrace. O The Ground utilizado para shows de grande porte, o Floyd utilizado para receber DJ’s e produtores da dance music e o Terrace, onde artistas aclamados internacionalmente fazem grandes after parties e sunrise sets.

Space Miami
Pasquale Rotella com produtores do Space Miami
Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.