Spotify e Tinder unem-se pra você achar seu “parceiro musical”

Pois é, agora as desilusões amorosas, referentes ao gosto musical, estão prestes a acabar!

Tinder

Calma gente, podem ficar tranquilos, não viramos um site de fofocas ou paqueras, mas esta é uma notícia de suma importância!

O Tinder e o Spotify anunciaram, recentemente, uma parceria que mudará o conceito dos apps de encontros. A parceria, feito pelas duas empresas, permitirá que você encontre possíveis parceiros(as), com gostos musicais semelhantes aos seus.

Como isso acontecerá? Você escolherá uma música pra ficar disponível no seu perfil do Tinder e a pessoa interessada, poderá ouvi-la, sem sair do app, despertando assim o interesse e é claro, servindo de gancho para uma conversa. Além disso, você também poderá mostrar no seu perfil, seus artistas preferidos do Spotify.

Sean Rad, CEO do Tinder, explicou:

“A música é um grande fator de como as pessoas se conhecem. Você socializa em torno da música você ama. Isso diz muito sobre sua personalidade, quais são seus interesses “.

Que o Tinder domina os apps de encontro não é novidade e uma parceria dessa permite que o usuário personalize, ainda mais, seu perfil, aumentando chances de sucesso em possíveis matches. Enquanto a novidade não começa, temos uma pergunta: qual será a música do seu perfil??

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Há vinte e tantos anos, embalado pelo Trance.