Steve Aoki abre pizzaria delivery em LA: ‘Pizzaoki’

O produtor e DJ americano Steve Aoki deixou os bolos do lado e decidiu abrir uma pizzaria com seu nome em Los Angeles. Conheça a Pizzaoki.

Pizzaoki
Aoki e sua mãe

Steve Aoki sempre teve um grande legado dentro da música eletrônica, assim como nos negócios de família. O DJ e produtor que está batendo a casa dos 40 anos deixou um pouco de lado sua fábrica de bolos para focar em um novo negócio, a abertura da pizzaria delivery ‘Pizzaoki‘ em Los Angeles, sua cidade natal.


Aoki é filho de Rocky, ex lutador que também abriu a rede de restaurantes Benihana. Em entrevista recente ao Yahoo Finance, Steve comentou que nunca recebeu um centavo de seu pai e este próximo passo em sua carreira fomenta seu espírito empreendedor.

A ‘Pizzaoki‘ é um restaurante temático muito parecido com a cadeia japonesa de seu falecido pai, o DJ disse que os clientes poderão desfrutar receitas de pizza de qualidade com o nome de suas maiores canções de sucesso, como por exemplo, a pizza de queijo clássica apelidada de ‘Just Hold On’.

A pizzaria por enquanto não possui um endereço físico e atende apenas por meio de telefonemas, Postmates ou Uber Eats. Veja a chamada de lançamento abaixo:


Comentários

DJ, marketeiro, um caipira-paulistano. House e Groove pra dançar, Trance pra sonhar.